Tendência: Maxi Skirt

   
Por muito, muito tempo o cumprimento longo sumiu totalmente de nossas vidas, mas está voltando com tudo agora com as Maxi Skirts. Várias celebridades também estão usando e abusando da tendência que pode ir de um jantar mais formal, a um passeio no park em um estalar de dedos de acordo com o tom e a estampa, além de que é ótimo para as baixinhas que podem usar um mega salto alto já que algumas das saias são compridas o bastante para esconder. 
   Sem estampas e em um tom nude a Maxi Skirt fica super chic como na foto, mas para dar um toque especial, cinto vermelho marcando bem a cintura + wedges de couro. Mas é claro que não é necessário você usar exatamente assim use a sua imaginação e deixe a magia da moda te levar!






Já a Ashley preferiu usar a saia mais hype com uma estampa floral super rômantica que ficou linda acompanhada da blusa de alcinhas branca com babados +  uma rasteirinha + um colar bem discreto, simplesmente o look perfeito! Fica ótimo para uma almoço, um passeio com o dog ou até mesmo uma voltinha no shopping com as amigas. Bem para nós a  Maxi Skirt foi aprovadíssima, adoramos o comprimento, o conforto delas e fica ótima para várias ocasiões.
   O que vocês acharam? Beijos 



Raquel Cassini

Um comentário:

Paula *-* disse...

Oii *-* Eu adorei o blog de vcs! Entrei aqui pq ameei o comentário na Capricho sobre a Nova "Material Girl" haha' Se puder passar no meu blog: http://gossipbloog.blogspot.com/ Bjss ;*

Postar um comentário