Band of week - Owl City

Minha opnião: Owl city? Amo ele! Não existe cantor mais fofuxo,that's the truth! Já conhecia Fireflies, mas comecei a escutar suas outras músicas essa semana e... é amor gente! Me apaixonei por ele na hora em que ouvi vanilla twilight! Owl City na veia man! rsrs, sorry for that...
963377-7-1305914075119_large
Biografia:
Owl City é um projeto musical de synthpop (é um estilo de música em que os teclados e sintetizadores são os instrumentos musicais dominantes) do músico estadunidense Adam Young(nascido 5 de julho de 1986). Iniciou na carreira musical em 2007, em Owatonna, sua cidade natal no Minnesota.
As influências de Young são a música disco e a música eletrônica europeia. Depois de dois álbuns independentes, Owl City ganhou projeção em 2009, com o primeiro álbum lançado através de uma gravadora, Ocean Eyes, que levou o artista à primeira posição na parada estadunidense Billboard Hot 100 com o single "Fireflies". "Fireflies" chegou ao topo das paradas musicais dos Estados Unidos e do Canadá, além de ter sido a canção mais baixada no iTunes nos Estados Unidos, e o álbum Ocean Eyes chegar aos no top dez das paradas de álbuns estadunidenses, bem como nas paradas eletrônicas. Em dezembro de 2009, recebeu certificação de ouro nos Estados Unidos. Além disso, sua música “The Technicolor Phase” faz parte da trilha sonora de Alice no País das Maravilhas (filme), dirigido por Tim Burton. To The Sky faz parte do filme A Lenda Dos Guardiões.

Músicas:

xoxo, rach

Your Style - Preppy

Estilo Preppy? Blair, Serena, Jenny, onde estão vocês?!
Bom o stilo preppy é muito parecido com o estilo college e geek, mas eles tem algumas pequenas diferenças. O estilo Preppy já foi tendência em 2008 e parece que ano que vem também vai ser - iupii!
 alt
Resuminho Preppy: talvez você nunca tenha ouvido falar no termo “preppy”, que tem sua origem nos estudantes das escolas preparatórias (“prep schools”) para as mais importantes universidades norte-americanas, mas certamente já viu muita gente desta "tribo" por aí. São pessoas que procuram moda e que se preocupam com a sua aparência e com o que falam , criando então, looks mais sérios e ainda assim com a cara "teen". É composto por peças mais conservadoras e clássicas, do tipo "patricinhas de luxo".

Roupas Preppy: Cardigãs, meias 3/4 e 5/8, xadrez, saia plissada, blazers, oxfords, sapatilhas, gravatas (em breve um post sobre gravatismo), cores neutras, pastéis e talvez um pouquinho de color block(como na foto acima), cachecóis, estampa floral, wayclears, listras, blosa carteiro, vestidinhos leves, pólos, sweaters, laços, luvas, roupas tipo "vou jogar golfe!" e etc.

Make Preppy: o mais natural possível. O maior conceito desse estilo é que meninas podem ser lindas e femininas mesmo sem usar maquiagem, ou seja, a maquiagem é proibida, a não ser que sejam em tons nudes. Então opte por sombras em tons de pêssego, rosa claro, marrom claro, pérola, blush em seu tom de pele, lápis de olho marrom e pouco rímel.alt

Madeixas Preppy: amo falar madeixas, rsrs. Assim como no make, o cabelo tem que parecer natural. Lisos (sem chapinha!) e ondulados são os mais usados e em todos os tons (mas sem tintura, hein?! Lembre-se: natural!!!)Tumblr_lmgrgwhcbi1qf7ikto1_r1_500_large


Unhas Preppy: sem neon, pelo amor de Deus!! Tons nude (mais uma vez!rs).

Então minhas Preppys, gostaram do estilo preppy (rsrs)? Não gostaram? O que acharam? Usariam? Comentem!

xoxo, rach.

Funny

PC Siqueira no Jô - parte 1

PC Siqueira no Jô - parte 2

rsrsrsrs...
xoxo, rach.

It Nail - Ice Cream

Let's eat!
xoxo, rach.

Animal Print - A nova cor?

Fashion-girl-photography-style-favim.com-109801_large
Como estão as leitoras mais lindas do mundo? Já ouviram falar de Animal Print? Assim como a Galaxy, é uma tendência que vem ganhando espaço nas passarelas e também em nossos closets. Estampa animal. Onças, cobras, tigres, zebras, leopardos... grrrrau!! rsrs, isso era para parecer um rugido. #fail
Bom, esse estilo animal está cada vez mais presente nas coleções de prêt-à-porter e alta costura e deixam os looks com uma cara mais "selvagem" (avá).

Havia quem achava essa estampa meio breguinha, cafona e tal. No início era usada em doses homeopáticas - apenas detalhes, gola, bolsa, sapatos - mas de uns dois anos pra cá virou febre! E agora vemos blusas, gardigãs, shorts, calças... As principais revistas e editoriais de moda vem chamando a Animal Print de a "nova cor" ou  o "novo clássico".

Dolce & Gabbana, Givenchy, Salvatore Ferragamo, Fendi, Dris Van Noten, Roberto Cavalli, Missoni entre outras já apresentaram a estampa em desfiles nesses ano (principalmente no Hemisfério Norte, como eu sempre digo, onde tudo realmente  acontece).
Peças de onçinha são mais fáceis de se encontrar e por isso são as mais usadas.

dica: pelo amor de Deus, não exagere!!Quem tem medo de ousar nas estampas, pode usar um simples acessório que já dá um bom visual ao look! É só usar o bom senso para não passar do chique para o extravagante!
Amei o "novo clássico", até comprei uma sapatilha, olhem:
 Onde? Arezzo
                                                            Quanto? SORTE! 5O% de desconto, paguei 80,00 reais
     Quando? Sábado

É isso... Gostaram da nova tendência? Usariam? Oque acharam da minha sapatilha? Comentem!
xoxo, rach.

Happy B-day Taylor

Caramba, quantos aniversariantes esse mês, rs! Hoje é o aniversário da Taylor Momsen, u-hul! Ela faz 18 aninhos, p-p-p-p-party!! :P
Vocês sabem que eu adoro a Tay e que ela vive por aqui não é?! Então Happy B-day Taylor! Continue linda, linda, linda, linda, linda... como és!
221810_194218960621774_192199737490363_482715_1743970_n_large

xoxo, rach.

Famous of week - Kesha Rose Sebert

Wake up in the morning feeling like P Diddy; Grab my glasses, I'm out the door - I'm gonna hit this city; Before I leave, brush my teeth with a bottle of Jack; 'Cause when I leave for the night, I ain't coming back...
Ke$ha? Diva, diva, diva, diva, diva... mil vezes diva! Amo ela, as músicas, o cabelo super incrível, os makes, os looks... everything!
Tumblr_lonhuvfpjr1qf88aho1_500_large
Biografia:

Kesha Rose Sebert ou Ke$ha nasceu em Los AngelesCalifórnia, mas viveu em Nashville, Tennessee, até os 18 anos, quando voltou a sua cidade natal, onde reside atualmente. A cantora, é filha de Pebe Sebert, uma cantora de punk rock do anos 70, e tem 2 irmãos, o mais velho Lagan Sebert e o mais novo Louie Sebert. Pebe levou a família para Nashville , Tennessee, em 1991, depois de garantir um acordo de publicação de suas novas composições. Kesha abandonou a escola aos 17 anos, após ser convencida por Dr. Luke e Max Martin para retornar á Los Angeles para prosseguir uma carreira musical.
Ela assinou contrato com a gravadora RCA Records/Sony BMG no final de 2008.

Kesha look's:
Seu estilo é o trash glam (ou garbage chic), ela gosta de combinar t-shirts com pernocas de fora em hot pants e também com botas bem pesadas, tipo coturno ou over-the-kneeCasacos de pele (na minha opnião: pele = crueldade) e leggings são outras de suas peças favoritas. Com um estilo super influenciado pela moda hip hop, ela também conta com elementos rockinhos como couro e sandálias abotinadas para compor seus looks incríveis, sem esquecer o toque glam dos paetês.

Cabelo:
In-ve-já-vel! Ele é perfeito! Sério, me respondam, vocês que conseguem bagunçar o cabelo e deixa-lo ainda mais lindo, qual é a sensação? Ela também usa de vez em quando estenção de peninhas, cutee!! Semana passada mesmo eu postei um hair tutorial de como (tentar) ter o trash hair dela, conseguiram? Eu não :P
Mas para vocês não precisarem r até o post, vou postar o mesmo video aqui :)

Make:
É bem exagerado, rs. Glitter, sombra prata, desenhos abstratos, cílios postiços, delineador, batom neon (não gosto muito, mas..), rímel, lápis, isso é glamour, baby! Eu escolhi um tutorial de um make mais básico da Kesha (isso é possível?) o de blow, ta em inglês mas da pra entender direitinho e a menina tem um sotaque inglês muito fofo.

Ahh desculpa o atraso, postamos o Famous normalmente quinta, sexta ou sábado, mas foi só um diazinho né...
xoxo, rach.

Happy B-day Dan

Ownt!! Hoje é o aniversário do Harry!! O fofo completa 22 aninhos de puro sucesso, hein? !! Ahaaa, temos notícias boas e ruins hoje!! Dia equilibrado, rsrs :P
Parabéns Dan!
Tumblr_los55wmvmx1qgypj1o1_400_large
xoxo, rach.

#Luto

Hoje eu viajei pra serra. Bem, quando não tenho ninguém pra conversar acabo pegando no sono :P
Cheguei em casa e meu pai me acordou com uma noticia que na hora me pareceu muito estranha e um pouco duvidosa, Amy Winehouse está morta. Oh god ... não era super fã dela, mas mesmo assim fiquei meio tristinha sabe? Ok, todos nós sabíamos que ela estava mal, mas eu não imaginava que tinha chegado à essa gravidade. Essa garota jogou a vida dela fora! Tão linda, talentosa e bom, bêbada ...

"A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa em Londres, segundo informações da BBC News.
De acordo com a publicação, um porta-voz da Polícia Metropolitana confirmou que a artista britânica faleceu em sua casa no bairro de Camden, norte da capital inglesa. Uma ambulância do Serviço de Emergência foi chamada, mas já teria encontrado a cantora sem vida.
Winehouse, de 27 anos, enfrentava uma longa luta contra os vícios em drogas e bebidas, problemas que interferiram em sua carreira musical nos últimos anos. Recentemente, ela chegou a abandonar uma turnê europeia depois de ser vaiada na Sérvia por uma apresentação desastrosa.
As informações foram oficialmente confirmadas pela gravadora da cantora mas os motivos do falecimento continuam desconhecidos."   


Oh man! This is sad : (
Mas, vamos lembrar dela da melhor maneira né?


xoxo, rach.

Você não pode dormir sem saber que...

A filha de Shakespeare era analfabeta. Oh man ! E esse cara  ainda fez 400 mil obras literárias pra me obrigar a ler na escola,  isso é o que chamam de justo? rsrs, #drama
Tumblr_ln9ntm5fq31qdshtao1_400_large
xoxo, rach.

Ar Poético

Bem, como no ar poético também valem frase, fiquei "fuçando" alguns tumblrs e escolhi essa aqui porque me deu uns arrepios quando li, acho que isso é bom né? rsrsr. Ahh e botei a foto só pra ficar bonitinho :)

217191_140572186015775_119942214745439_262998_6060857_n_large
"A verdade é que palavras bonitas se tornam descartáveis perto das atitudes estúpidas." 
                                                                                                                      Blair 

xoxo, rach         

Happy B-day Selena

Ownt!! Hoje é o aniversário da fofinha da Sel!! Ela está fazendo 19 aninhos e fica cada dia mais linda, não acham? Sério gente é suuuper meiga, talentosa, muuuuito bem vestida, a única coisa que estraga um pouquinho é o JB (sem ofensas biebers!), mas se ela gosta dele ele não pode ser tão ruim né? :p
Tumblr_lopj1decrx1qbxq5no1_500_large

xoxo, rach.

mark it in your body ... in your soul

Confissão: sempre quis ter uma tatuagem, sempre! Eu quero ter aquela da primeira foto "dad, I love you" no ombro direito e uma igual só que "mom, I love you" no esquerdo, acho tão fofinho o que significa sabe...
Mas 13 anos, muito novinha ainda né? Melhor esperar até os 18, para o meu próprio bem, rsrs. Mas se vocês quiserem fazer uma tatoo agora podem! Pelo o que eu sei ... já que com 11 ou 12, não me lembro ao certo, minha amiga (ari) fez uma estrelinha no pulso bem bonitinha, parece que só precisa da presença de um responsável : )
Mesmo assim, vou esperar, rs
 Cicatrização: logo depois do tatuador ter feito a tatuagem ele vai colocar uma pomadinha e um plástico, para poder cicatrizar. Os dois são muito importantes, o plástico ajuda a linfa, o sangue e a tinta a não saírem ou grudarem nos tecidos e a pomadinha contém o dexpantenol, que ajuda a cicatrizar.
 Alimentação: alimentação? WTF rach? Como assim? É eu sei, o que tem a ver um com outro? Bem, na verdade, tudo! Mas só nos primeiros 60 dias, neles temos que evitar comer comidas gordurosas, carne de porco, frutos do mar, comida japonesa e apimentadas. Olha que beleza, aporoveitem pra entrar em forma, kkk
Lavagem: deve-se lavar a região com sabonete neutro durante o banho, após algumas horas, para manter o local limpo, já que a pomada também sairá na lavagem. Além disso, os resíduos podem criar uma superfície de risco por falta de assepsia.
Evite: não é muito bom ir para o sol nos primeiros 60 dias, nem para o mar, a piscina, a sauna e afins. Quando forem para a praia é importe usar protetor solar, em média o fator 60 em cima da tatuagem. Nem pense em tirar a casquinha hein? Hum! Ela vai cair sozinha e se você arranca-la, a tinta pode sair junto, deixando o desenho deformado e sem concerto em muitos casos.
Onde fazer? Acho lindo tatuagens no pulso, ombro, costas, pescoço e dedos, mas acho que vocês perceberam, já que todas as tatoos das imagens ficam em algum desses lugares :p
O que fazer? Corujas, textos, chaves, cadeados, pássaros, penas, datas, laços, notas musicais, bandeiras, doces, símbolos, logotipos de marcas famosas como o "x" da chanel, nomes, coroas, nuvens, balões, caveiras, ossos, asas...

Então, querem fazer uma? Qual? Já tem? O que é? Comentem!
xoxo, rach.

Funny


Minha tatuagem é de caneta preta, minhas drogas são nutella,doritos e coca-cola. Minha heroína é minha mãe, meu crack é o meu pai, meu momento “mal acompanhado” são com meus amigos, minha prisão é a escola, minha maior pena é meu castigo,eu já morri e já matei várias pessoas, várias vezes, de rir. Sentiu o perigo?!


xoxo, rach.

Band of week - Girls' Generation

Vocês sabem quando estão no shopping e passam por uma loja de móveis qualquer e tá passando um clipe suuuuuper colorido e muito fofo nas tvs? Ai vocês ficam tipo "nossa como eu queria saber que bandaé essa..." bom, eu sei! rsrs
Outro girl group no band of week né?! :D
Tumblr_ln1e4geatc1qblz41o1_500_large
Biografia:

So Nyuh Shi Dae (em coreano소녀시대) conhecido também por Girls' Generation ou SNSD é uma popular girl group de SeulCoréia do Sul, criada pela SM Entertainment em2007. O grupo consiste de nove garotas: TaeYeon (líder), Jessica, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona, Seohyun. Antes de estrearem, participaram em anuncios e algumas trabalharam como modelos. São poliglotas, e todas receberam um treinamento especial de canto e dança.
Tumblr_lnuj2znek31qdxkj9o1_500_large
O grupo lançou dois álbuns de estúdio, três mini-álbuns, e vários singles. Esse ano ganharam várias premiações, incluindo consecutivos prêmios de Artista do Ano (Daesang) no Seoul Music Awards, Golden Disk Awards, Melon Music Awards, e o Korean Cultural Entertainment Awards.
fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Girls%27_GenerationTumblr_lk65qvhykc1qd34mno1_500_large


Músicas:
xoxo, rach.

Music Week's - Hot/Avril Lavigne

                                                                         Beijos
                                                                         Ananda

Caveirismo

Tumblr_lofcj1f8f91qesgkqo1_500_large
Huuum, o que te lembra caveiras? Morte, esqueletos, rock e afins? Bom, também pensava assim, mas agora me lembra mais moda, fashion, tendência, I want... porque o "caveirismo" virou tendência sim, como todos aqueles outros "ismos" (corujismo e tal) que eu postei outros dias.Quem começou com essa moda foram Alexander McQueen e Alexandre Herchcovitch, que tiraram a caveira do universo heavy metal e trouxeram para o glam fashion, dando um ar cult chic.
E agora as caveirinhas acompanham qualquer estilo! Girlie, rocker, vintage, folk... todos!
Elas vem em bijus, camisas, lenços, bolças, virou epidemia!

É isso... post curtinho né?!
xoxo, rach.

Salto Wedge


Wedge é o novo nome das antigas anabelas.Toda temporada tem o seu sapato preferido, e o “it” desse inverno é o salto wedge, uma anckle boot com salto anabela, super confortável, mesmo com a aparência de "pesado". Esses modelos, que unem os saltos ao corpo do sapato, é uma super tendência do inverno, presente em várias coleções que desfilaram muito aqui no Brasil, e apareceram com força no Fashion Rio e na Spfw e claro, lá fora também.
Tumblr_locxtwstsp1qzjggvo1_500_large
Os saltos wedge já vem em diversos modelos, mas os de camurça são os mais usados agora no inverno. Mas também tem modelos de couro, com pelos, com cadarços, com zíper, com tachas, com fivelas e com as mais diversas estampas. Os saltos podem vir de madeira, de cortiça… Como o modelo está em alta, tem para todos os gostos!
Tumblr_ln08cg1f591qa80us_large
Para combinar opte por pernas de fora, com shortinhos, saias ou vestidos. Dica para baixinhas: usar wedge combinando com a cor da calça ou meia-calça, alonga a silhueta : ) 
Ahh só um lembrete,Wedge não é um tipo de sapato, como scarpin, ankle bootse sim um tipo de salto, como agulha, plataforma...entenderam?

Be Inspired:

Gostaram do Wedge? Eu sim, pena que sou muito nova para usar salto : (
xoxo, rach.

Hair Tutorial - Ke$ha

Hey my drugs! Quem quer ter aquele cabelo "podrinho" da Kesha levanta a mão! \o/
Então vejam o vídeo : )

xoxo, rach.

Tavi Gevinson - a small it girl

Tumblr_kzuo4o18ke1qa0t82o1_500_large
Tavi Gevinson, who is she?
Talvez muitas de vocês não a conheçam já que a it girl brilha mesmo é lá fora (onde tudo realmente acontece).
Tumblr_l6fphjwjzv1qathg7o1_500_large
Ela tem apenas 15 anos e ficou muito famosa por seu blog, que foi criado em 2008 quando tinha apenas 11, quando o mundo parou para conhece-la. Seus pais não tinham a mínima ideia do que Tavi fazia no computador, até que ela pediu permissão para aparecer em uma reportagem no New York Times. Desde então ela teve cerca de 50.000 visualizações diárias em seu blog, apenas uma palavra, wow!
4906740620_37c42ab3e7_b_large
Com a fama, vem muitoooo trabalho, mas também vem o glamour, convites para desfiles nas primeiras fileiras de marcas famosas, como Marc Jacobs, fans, admiradores... Bom, seu sucesso não se contesta. A jovem fashionista conquistou coisas que outros mais experientes na mesma área ainda não conseguiram, como uma parceria com a Teen Vogue.
5494938907_3f7ac66494_b_large
Além de tuuuuuuudo isso, ela ainda tem uma linha de T-shirts de algodão, que, sim, entrega no Brasil!!
O seu estilo não é dos mais comuns, ela tem estilo, muito estilo, mas um gosto um tanto peculiar... No seu blog é facil ver fotos dela um pouquinho estranhas, como ela mesma diz, mas mesmo assim, a Tavi serve de inspiração para muitos pelo mundo todinho.
Tavi1_large
Olhando as fotos dela, perceberam uma familiaridade com alguém? Quem sabe a Mabi de Tititi? Sim, sim, a personagem foi inspirada na blogueira. Viu só o que eu disse?! Isso é sucesso, baby!
Tavi5_large
xoxo, rach.

p.s: estamos de férias!! Ou seja, vamos postar muitooooooooooo mais agora! : )