Band of week - The all-American Rejects



  
 The All-American Rejects é uma banda norte-americana de pop punk ( que eu amoooo demais), formada em Stillwater, Oklahoma. Eles começaram em 1999 e conseguiram uma boa base de fãs locais. Ta, tudo começou assim: enquanto cresciam em Stillwater, Oklahoma, dois dos integrantes da banda, Tyson Ritter e Nick Wheeler tocavam guitarra em bandas iniciantes no colegial.
 Os dois só se encontraram quando Nick e sua banda tocaram em uma festa, onde Tyson também participava. Determinado a entrar na banda de Nick, Tyson imediatamente comprou um baixo e aprendeu a tocar melodias simples em poucas semanas. Wheeler, um fã de Def Leppard, construiu uma amizade com o fã de AC/DC: Tyson Ritter durante o colegial. Com a banda de Wheeler desintegrada, Tyson se juntou a ele, e os dois tocaram em Stillwater. A dupla gravou vários demos antes da banda se tornar oficial quando Mike Kennerty (guitarra) e Chris Gaylor (bateria) se juntaram a Tyson e Nick. Meninaaaaas na MINHA opnião eles são muitooooo lindos!!sério olhem os clipes, vai dizer que eles não são lindos.

Clipes:

Move along

It Ends Tonight

Gives You Hell



Swing, Swing


Dirty Little Secret



I Wanna


The Last Song

Gostaram da banda?Beijinhoss

A outra coisa, eu vou começar a assinar como Rach, por quê? Porque duas das minhas melhores amigas (Letícia e Barbara, amo vocês!) sempre me chamam de Rachel e Rach é tipo um apelido de Rachel.
Rachel = Raquel em inglês
Rach = Raqui
Portanto.

Rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário