O que vou fazer esse ano?

Girls é suuuuuuper importante nós fazermos atividades ao ano, tanto para a saúde, como para a diversão. Por isso vamos falar de algumas opções que na nossa opinião são  bem legais pelos dois fatores ai em cima e também falar os prós e os contras.

Tumblr_lhyorinlzb1qcu2a2o1_500_large
Natação: Quem escolher fazer natação vai se dar muito bem! Prós : Ótimo para o corpo, define mais as pernas além de deixa-las durinhas, nadando vocês levaram uma vida mais saudavel; muito bom no verão para se refrescar e muitas pessoas acham divertido! (eu não acho, fiz anos de natação e odiavaaaaa).  Contras: muitaa dor e cansaço!! E imagina no inverno se a água da piscina não for aquecida? E quando ficarmos menstruadas?! Vamos ter que usar absorvente interno, eu sei que dizem que não doi nem nada, mas tem garotas (como eu) que não gostam e outra coisa a depilação! Não da para descuidar dela também se você escolher fazer natação! Ahhh e sabe aquelas nadadoras tri grandonas e meio masculinas? Não se preocupe você só vai ficar assim se começar a competir.

Tumblr_l8ael5oeu21qb9865o1_500_large
Teatro: Esse semestre eu vou fazer teatro e se eu gostar então continuo até o fim do ano também, começará na quinta, ai eu conto como foi. Eu sei que ja prometi um monte de coisas que ainda não cumpri mas esse mês ou no outro eu faço tudo, ta bom? Acho que deve ser beeeeeeem legal e não consigo ver nada para botar como contra, além de, sei lá, não fazermos tanto exercícios por não ser um esporte e tal, mas no quesito diversão é nota dez! Pelo menos espero... Deu para entender que a foto ao lado são as cadeiras do teatro né?

Tumblr_lhcflqgqoo1qfrgv5o1_500_large
Ballet: Ta aí uma coisa que eu queria muuuuito fazer mas ficaria muito pesado fazer inglês, ballet, teatro, catequese e mais a aula então se por acaso eu não gostar do teatro talvez semestre que vem eu faça ballet. Prós: ballet ajuda muito na postura, se você vive corcunda como eu seria legal fazer; é incrivelmente lindooooo, sério eu fico fascinada olhando vídeos de ballet clássico com toda aquela leveza e femilidade - acho que essa palavra não existe mas deu para entender né?Contras: Doí pra caramba, eu sei disso porque quando eu fazia jazz me matava de cãibra tentando fazer pé de bailarina (mas agora eu consigo direitinho e não doi!! uhuuul, viva eu!!) e espacate então?! Até hoje eu não consegui fazer, na verdade não chego nem perto do chão...


Ginger_rogers_plays_tennis_largeTênis: ahhh tênis é muitooo bom, prós: como na natação suas pernas vão ficar incríveis! Prós: acho que por esse lado fazer tênis é ainda melhor do que natação já que você fica correndo de um lado para o outro da quadra e é ótimo para os braços por causa do movimento da raquete e também pelo peso dela já que algumas são bem pesadinhas e você ainda consegue ficar linda (olha a foto, eu sei que é "antiguinha" mas olha que fofa a roupa) !
Contras: cansa muuuuuuuito por que como eu disse você vai correr de um lado para o outro sem parar, o corpo fica todo dolorido e você fica suada facilmente.

Tumblr_lhr2byj1l31qdopjko1_500_largePatinação: prós: deve ser incrivelmente divertido!!! Sério deve ser muito legal, imagina só, é tipo roller com roupa de laicra, haha não, mas é lindooooo!! Pra mim é mais ou menos um ballet com roller uma roupa grudadinha cheia de glitter e super deivertido com todos aqueles giros, saltos e coisas do tipo. Contras: acredite, você vai cair, vai cair muito, muito mesmo, e vai doer, vai doer pra caramba! Vai ser tri difícil no início mas depois você se acostuma.
Tumblr_l3o3mxb9ik1qza0fjo1_500_largeLínguas: essencial, prós: hoje em dia é muitoooooo importante saber mais de uma língua já pensando no futuro ( é bom eu falar disso no Quando crescer eu vou... né?), é muito mais fácil conseguir um emprego bom se você souber inglês, espanhol, francês, mandarim ou qualquer outra coisa, a comunicação entre países não importando a área que você esteja é indispensável! Por exemplo eu, eu faço inglês desde da 2ª ou 3 ª série não tenho certeza, porque eu sei que é importante e também porque quero fazer a universidade Columbia (é a 7ª melhor universidade do mundo!!) em NY e também aprendo espanhol que é outra língua bastante conhecida e que eu sei que algum dia vou precisar. Não consigo ver nada para botar como contra...

Bom, é isso! Se divirtam meninas! Beijinhos

Rach

Nenhum comentário:

Postar um comentário