Boots!

Pois é, o inverno está chegando. 
E com ele vem o frio que eu tanto amo! E como em todos os invernos, nesse as botas continuaram presentes, não só por serem quentinhas mas também pela sua beleza e elegância.

Over the Knee Boots:
As Over the Knee Boots são botas que ficam acima dos joelhos. Já fazem muito sucesso na Europa e na América do Norte e aos poucos vem vindo para os closets das brasileiras.
Elas podem ser usadas com shorts, saias, vestidos, claças . . . tudo!
Tumblr_ljzjqy8bjx1qgkxdto1_500_large


Ugg boots:
Eu quero uma!!! Pedi pra minha querida irmãzinha a clássica, cano alto, cor caramelo, espero que ela encontre (yn). Elas são extremamente confortáveis e lindas! Pode se usar com tudo também, mas fica melhor  com calças jeans.
190685_10150114159643915_161162533914_6539164_1307907_n_large


Ankle boots:
São botas que não tem cano ou que tem cano só que muito baixo, no máximo até o tornozelo. A ankle boot não é só uma bota. É um acessório que se destaca na roupa. Não é uma tarefa fácil usa-la porque elas realmente desfavorecem quem não tem 1 metro e meio de perna. Mas quem se importa? O segredo pra combater este mal está no comprimento da saia. Invista nas microssaias. Quanto mais curta melhor.
Tumblr_l7izt1n22y1qc5gkbo1_400_large


Cowboy ou Country boots:
São aquelas botas estilo fazenda estadounidense sabe?  Com aquele ar de caipira fofo, que fica lindo com adivinhem? Tudo, shorts, saia, calça, vestido . . . Sabendo usar fica ótimo! Eu gosto muito das marrons com uns detalhes imitando cobra no mesmo tom (parecida com uma da minha irmã) ou toda em couro marrom.
1z4b9cm_large


Open boots:
Como diz o nome são botas "abertas". Chamam muita atenção e dão uma cara bem pesada no look, então é bom moderar quando for usa-la. Tente vestir roupas mais básicas, mais leves e que não tentem lutar com a bota, que deixem ela brilhar sozinha. Exceto se você quiser um estilo mais rock, ai pode botar uma calça jeans  preta, uma blusa branca e uma jaqueta de couro, que pode chamar bastante atenção se pensarmos bem e ainda assim o look fica incrível!
Tumblr_lj85ak1owe1qgfupfo1_500_large


Eye boots:
São coturnos mais delicadinhos. Com solado de borracha e tecidos de estampas divertidas, super femininos e que combinam principalmente com garotas que fazem o estilo girlie. Ficam legais com qualquer coisa, mas com calças jeans só se elas forem beeem grudadinhas, como skinny ou jegging. A maioria tem a estampa floral, que da aquele toque romântico e frágil a roupa mesmo tendo a estrutura de um coturno.



Qual vocês gostam mais?
Rach.

3 comentários:

Francini disse...

Adorei as Over the Knee Boots! Achei linda;

Larissa disse...

eii! eu amei seu blog! eu adoro botas! ainda mais que tá chegando o inverno e eu vou ficando louca pra comprar umas!! (:
beijo!

Things And More Things disse...

Aii Lalah brigada eu e a nandica adoramos comentários assim !! também quero compras umas, la vai a mesada desse mês haha
Beijos Raquel

Postar um comentário