Famous of week - Ian Joseph Somerhalder

Tumblr_ljbrz3kwty1qh5jf5o1_500_large


my opinion about him: simplesmente perfeito! Ele é o meu ator favorito e pra mim o homem mais lindo do mundo!!! Sério, quando vi aqueles olhos verdes meio azuis na propaganda de The Vampire Diaries quase morri . . . me apaixonei na hora!


Tumblr_ljhwfdayq31qilxamo1_500_large


about Ian: Adorador de animais assumido! O cara ama animais, principalmente gatos! Ele gosta muito de andar a cavalo e faz mil coisas ao mesmo tempo. Tem 32 anos mas parece ter no máximo 27 e olhá lá! Nasceu dia 08.12.1978 um dos dias mais lindos do ano . . . É de CovingtonLouisiana Estados Unidos, é ator (dã) e modelo (dã², com essa cara de deus grego e esse corpo escultural, bem capaz que não ia ser modelo né?)


Tumblr_liw96rcpby1qebahbo1_500_large


biography: Aos 10 anos Ian começou sua carreira como modelo, que o levou até Nova Iorque. Apesar disso, deixou-a em segundo plano e se dedicou mais ao esporte onde estudou em uma escola católica. Sua mãe é massoterapeuta, enquanto seu pai é empreiteiro de obras; eles se divorciaram quando Ian era jovem. Alguns anos depois, quando surgiu a oportunidade de ir para a Europa e seguir com sua carreira de modelo, embarcou em duro trabalho, viajou e estudou em cidades como Paris, Milão e Londres.
Aos 17 anos começou a estudar interpretação em Nova Iorque. Aos 19 se comprometeu com seu trabalho, atuando junto ao autor Willian Esper. Durante todo esse tempo, Ian atuou em Black and White de James Toback, e na televisão fez participação em um episódio da aclamada série da CBS: Now and Again.
No ano seguinte, protagonizou a série Juvenil da Warner Bros: Young Americans, fazendo papel de um estudante da Rawley Academy, como Hamilton, uma personagem complicada por se questionar sobre sua orientação sexual.
Estes trabalhos fizeram de Ian um ator com grande potencial, possibilitando que participasse de mais filmes.
Além disso, fez publicidades para Dolce & Gabanna, Guess, Espirit, Versace, entre outras. Em 2004 foi escalado para terceira temporada da série Smallville, como Adam Knight.
Seu trabalho de maior sucesso foi na aclamada série da ABC Lost, onde interpretou o personagem Boone. Participou efetivamente da 1ª temporada, com participações na 2ª, 3ª e 6ª. Seu personagem era apaixonado pela irmã postiça Shannon (Maggie Grace), que o desprezava. Se aproximou de Locke, e juntos encontraram a escotilha e o bimotor nigeriano que acabou despencando com Boone dentro, causando sua morte. Atualmente, interpreta o vampiro Damon Salvatore na série The Vampire Diaries da Warner Channel, que foi inspirada nos livros da escritora Lisa Jane Smith, nessa série ele atua como um dos personagens principais ao lado dos atores Nina Dobrev e Paul Wesley (só para constar, eu odeio o Paul Wesley massss respeito quem gosta dele viu?). (wikipédia)

Owls & Open Books
Damon: como o Damon é o único personagem que eu conheci dele ( tá ligado que eu só conheço o Damon e o Ian é meu ator favorito rsrs) e que eu acompanho escolhi falar dele. Ele é o irmão mais velho, bonito, engraçado, fofo e malvadinho do Stefan que a propósito é meio sem graça.
Ele é super irônico e isso que da um ar de comédia na série que se encaixa em Drama, Sobrenatural e Terror segundo o wikipédia, mas eu adicionaria Comédia.
E por ele ser tão engraçadinho que eu fiz uma lista das melhores frases dele.

Tumblr_ljlsakaq4d1qa19d4o1_500_large

As melhores do Damon:
Damon: Sou Damon irmão do Stefan
Elena: Ele não me disse que tinha um irmão.
Damon: Ele não gosta de se exibir.

“Eu realmente sou a favor de ‘matar o mensageiro’. Sabe por que? Porque transmite uma mensagem.”

“Vampiros não podem se procriar.. mas amamos tentar.”

“Acredite ou não, Stefan, algumas garotas não precisam ser persuadidas por mim. Algumas garotas não conseguem resistir à minha beleza, meu estilo, meu charme e minha incrível habilidade de ouvir Taylor Swift.”

“Stefan é diferente. Ele quer ser humano. Ele quer sentir todo episódio de How I Met Your Mother.”

 Logan:Como entro na minha casa?
Damon:Tem que ser convidado.
Logan:Moro sozinho.
Damon: ahh então se ferrou!!

“Entrei em algum universo alternativo onde Stefan é engraçado?”

"Alaric: Onde está o Mason?
Damon: Decompondo-se em seu porta-malas."

"Logan: Você tentou me matar!
Damon: Não matei,então não conta"

Damon (para Stefan): Estou aqui para comer algodão doce e roubar sua garota!

Damon: Eu beijei a Elena (na verdade era a Katherine mas ele não sabia).
Stefan: O que quis dizer com "beijei"?
Damon: Bom, quando os lábios se franzem... [ruídos de beijo]

Stefan: O que você sente pela Elena?
Damon: Podemos não fazer essa ligação irmão na viagem? O lado clichê de tudo isso me deixa com fome.

Damon oferece um copo de sangue para Stefan, que ele recusa.
Damon: você está preocupado com que um dia todos esses animais da floresta se unam e lutem? Quer dizer, afinal, eles falam.

"Sim Stefan, verei você de novo, tão trágico para nós dois."

"Tenho um assassinato para planejar. Dia ocupado."

Mason: Eu sei.Tenho ouvido boas coisas sobre você. 
Damon: Sério? É Estranho. Porque sou um canalha.

"Algo está te intrigando irmãozinho? Não sou eu, sou? haha"

Tumblr_lgb5k3uumf1qgduoao1_500_large_large

Gostam dele? Quem vocês querem pro próximo Famous of  Week?
Beijos, Rach.

22 comentários:

Anônimo disse...

EU AMO PAUL WESLEY, não sei pq vc o odeia.

Things disse...

Aii anônimo, acho que meu ódio é resultado do amor entre o stefan e a elena, e como ele faz o Stefan desconto nele :P

Nayhara Isadora disse...

então vocês está agindo como uma idiota! (desculpa a expressão) mais isso é de fato.

Things disse...

eu não estou agindo como uma idiota, eu SOU uma idiota, rsrsrs

Anônimo disse...

Amo O Ian, ele é liiiiiiiiiindooooo, o Paul que se dane

Things disse...

Rsrsrsrsrsr, siiiiiim ele é MUITOOOOO lindo!!

Xoxo, Rach.

Anônimo disse...

eu dava pra ele de manhã de tarde e de noite ... kkkkkkkkkkk

Things disse...

o.O okay...

Xoxo, Rach.

Julia disse...

amo ele! + ano tanto tanto tanto tando q meu amor ñ cabe nas 3 temporadas no the vampire diaries!!!! kkkkkkkkk ♥♥♥♥♥

Things disse...

Oh, somos duas!! o/

Julia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

AI MEU DEUSSS !!!! QUE OLHOS LINDO !!

Things disse...

EU SEI!!!! Rsrsrsrs

Xoxo, Rach.

Biah Joseph disse...

meeu bb como eu amo /*---* Ian joseph SOmerhalder *-* ♥

Things And More Things disse...

Somos duas, haha!

Xoxo, Rach.

Thaise Menezes disse...

Não gosto do Paul Wesley (aquela velha história do meu santo não bater com a falta de graça dele. hshshsh O que a Elena viu nele? Katherine? vcs são cegas?!ou eu é que sou míope demais?!)Fato Ian Somerhalder #muitolindo! Ainda bem que a Nina Dobrev tem senso de gosto na vida real pq a Elena e a Kate, um um...

Anônimo disse...

muito lindo

Diarios De Um Vampiro disse...

eu queria ser ela :(

Laila Maressa disse...

I LOve Love Love...Eu Amo Amo Amo Ele *-* se precisar de um homem mais lindo não existe na face dessa terra!
Pra mim, ele é o homem MAIS LINDO DO MUNDO *-* Ilove You Ian...Damon

Laila Maressa disse...

Amanhã é o niver dele uhuuul...

Anônimo disse...

meu Deus... Ele é lindo d+

Anônimo disse...

Os dois são demais, alguém sabe quando o Damon disse isso “Acredite ou não, Stefan, algumas garotas não precisam ser persuadidas por mim. Algumas garotas não conseguem resistir à minha beleza, meu estilo, meu charme e minha incrível habilidade de ouvir Taylor Swift.” ?

Postar um comentário