Festa do Pijama

Tumblr_lde8ptbedy1qckghuo1_400_large

Eu sei que recém é segunda-feira mas é bom já ir planejando o findi né? Eu e a nanda somos experts em Festas do Pijama e vamos ensinar tudinho para você preparar a sua!!
O legal de preparar é fazer isso com a ajuda da best porque ,afinal, ela é sua best (dã) e a opinião dela importa muito! Mas a decisão final é SEMPRE sua, não se esqueça disso!

Pillow,fight,feathers,cute,fashion,fun,girl-73ef00b161ac88ea07427aee7fb8967c_h_large

Listas de convidados:
Um número bom é 6 (contando com você) e só convide as mais chegadas. Todas as meninas que forem ir na festa, tem que se dar bem, é horrível quando alguém briga e fica aquele climão pesado no ar.

Tumblr_lhhwcyovaj1qze65vo1_1280_large

Comidas:
Muita porcaria!! Pra 6 é no mínino 3 pagotes de bala (eu gosto das balas da Fini, mas você escolhe), 4 barras de chocolate, dois ao leite e dois branco, 4 garrafas de refrigerante, cachorro quente de janta, pão de quiejo na madrugada, pipoca e m&m's!! Eu sei que parece muito mas o que sobrar você come sozinha durante a semana!! haha

Tumblr_lgtppyqloo1qfzdlzo1_500_large

Ambiente:
Tem 3 opções.
1) Na sala: se você tiver uma sala grande vai ser perfeito! É só colocar lençóis no sofá e espalhar uns colchões pelo chão. A tv está ali, o dvd também, o computador . . .
2) No quarto: que nem na sala é só jogar uns 2 ou 3 colchões e pronto! Se não tem dvd no seu quarto pega o da sala e coloca la. É ótimo quando é no quarto porque ai da pra fazer cabanhinha com o lençol (agora parece que eu tenho 8 anos né?!)! Para isso você vai precisar de muitoooooos prendedores de roupa e no mínimo 4 lençóis e dá pra pegar os que estão nos colchões ai quando forem dormir (se forem) é só pegar de volta.
3)No quintal: essa é a opção mais legal, é tipo um acampamento!! Mas ai vai ter que ser 2 barracas ou uma beeeeem grande se for duas barracas é só colocar uma de frente para a outra e deixar a portinha aberta. O ruim é que não vai ter tv ao menos que você tenha aquelas portáteis que da pra botar dvd sabe?

Tumblr_l2y9dcsmsv1qbhlioo1_500_large

Entretenimento:
Alugue 3 filmes ou mais. Um de drama, um de terror e um de comédia romântica, é bom vocês assistirem exatamente nessa ordem porque primeiro vocês vão chorar e ficar com pena depois com medo e então vem as gargalhadas e as lágrimas de "deu tudo certo" pra amenizar. Também tem que ter muitos travesseiros pra fazer uma guerra que é essencial!
Cada uma pode maquiar a outra, fazer penteadose fazer um desfile de miss.Vence quem for a mais brega, bonita, simpática, charmosa, perua...A melhor miss ganha uma coroinha de plástico ou qualquer coisa. Boate!! Na boate tem que apagar as luzes (se tiver piscas-piscas pode acender para dar efeitos) e colocar músicas beeem agitadas e que todas conheçam, mas não pode ser muito alto por causa de vizinhos imbecis.
Verdade ou Consequência, Gato-mia, Escurinho, Karaokê, Micos, Desfile de pijamas . . . Todos são típicos  de festas de pijamas.

Agora é a hora de colocar o papo em dia. Com isso, vocês podem fazer um sorteio. Escrevam em papeizinhos, diversos assuntos do tipo: Onde você planeja viajar, o que vai ser quando crescer, o que acha de determinada pessoa, qual foi seu maior mico, etc. Façam isso até todas terem respondido todas as perguntas. Confições . . . adoro a hora das confições, é ai que podemos ver se confiam mesmo na gente e outra coisa, não tem essa de "aaiiii eu não tenho nada pra confessar, blá, blá ,blá . . . Eu sou um anjo, blá, blá, blá . . . "  sempre temos algum segredinho né?!
Passar batom umas nas outras de olhos vendados também é muito legal, e o resultado mais ainda! haha
 Pode pedir para levarem jogos, CD’s e DVDs também.
Tirem muitaaaas fotos e se suas amigas dormirem pegue um batom e seja má! Vai ser o "castigo do sono" muáhahaha!!!

Tumblr_ljpiqq5bnu1qe9qato1_500_large

*Dica: quando vocês estiveram caindo de sono peguem uma bacia e encham de gelo e água. Depois mergulha a cara la dentro, eu garanto que o sono vai embora e isso pode virar uma brincadeira! Pegue um pote (que caiba a cabeça de vocês) e encham de farinha e depois de mergulhar a cara  na água  mergulha direto na farinha e tirem fotos dos "resultados", mas um aviso, se fizerem isso cuidado com o cabelo!!!

Ajudei? Bom, espero que sim (yn)
Beijos, Rach.

8 comentários:

Francini disse...

Adorei as dicas pra festa do pijama!
Continuem postando!
Beijos

lais..O.P disse...

oi se vc quer mais dicas de festa do pijama e so visitar o meu blog
pf me sigam
http://festadopijamaedemais.blogspot.com/
bjs
amei as dicas

@cl_alvs disse...

Gostei muuuito! vê meu blog! :)
http://bonecasdoidas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ownn que lindo o blog!!
Dá uma passadinha no meu e se der segue?
www.photostoremember.blogspot.com

Things And More Things disse...

obrigada pelos elogios!! adorei os nlogs de vocês também!

Anônimo disse...

Eu ameeei seu blog!!Muito legal mesmo você poderia postar mais coisas sobre "festas" "cinemas" "guloseimas" e "filmes" essas são algumas coisas que todo mundo gosta!

Things And More Things disse...

OWnn anônimo, thanks! Ahh postaremos sim, seu pedido é uma ordem :P

Anônimo disse...

Ajudou mto

Postar um comentário