Quando crescer eu vou . . . ter o futuro dos MEUS sonhos!

Ss_21_large

Hiii girls!! Me digam, quem não tem sonhos e metas para alcançar? Bom, eu tenho.
O que eu espero do futuro: 
Ok, primeiro vou acabar a sétima, depois a oitava e então trocar de colégio e começar o ensino médio. Aos 16 vou trabalhar em alguma loja que eu goste muitooooo pra mim ganhar desconto nos produtos hihi ( como 2nd floor, Mandi&Co, Levi's, Zara, Osklen, Tok, Cori, Colcci, Le Lis Blanc, Animale, Bob Store, Brooksfield, Canal, Equus, Forum, Lua, Accessorize, Imaginarium, Ellus, M officer, Side Walk, Calvin Klein Jeans, Convexo, KIpling, Saraiva. . . ) . E o dinheiro que sobrar das minhas comprinhas eu vou dar para a minha mam's para ajudar um pouquinho em casa né?
Ai na hora de ir escolher uma universidade, eu vou levar em conta a qualidade!
Minhas opções de faculdade:
1. Columbia (U.S.A)
2. Yale (U.S.A)
3. Harvard (U.S.A)
4. Cambrige (U.K)
5. Oxford (U.K)
As pessoas normais com a cabeça no lugar, geralmente, escolhem primeiro o que vão cursar e depois a universidade, mas eu não sou normal mesmo e . . . é eu não sei o que vou querer ser quando crescer, mas com certeza vai ser algo ligado a moda ou a arte, disso eu sei!!
Se você também quiser fazer uma faculdade lá fora é claro que vai ter que falar fluentemente o idioma. Eu faço inglês a 4 anos e vou continuar fazendo até ir morar no exterior, e quando esse dia chegar vou morar em um apartamentinho pequeno em frente a um parque, dividi-lo com outra menina e trabalhar em uma cafeteria!
Sonho doido eu sei . . . acho que eu ando vendo muito filme americano haha.
Vou conhecer meu marido no fim da faculdade, vamos ter uma casa estilo inglesa,  feita de tijolos a vista meio avermelhados, madeira branca e telhado escuro. No quintal vai ter um balanço e uma casa na árvore para nossos filhos brincarem. Falando em filhos serão dois, um casal muito fofo, o nome da menina vai ser Amélia (eu sei que todo mundo odeia esse nome mas eu gosto!) e do menino, Guilherme (eu acho, talvez o do menino mude), teremos muitos netos e eu farei biscoitos pra eles o dia todo e seremos felizes para sempre!!
Agora ta mais pra filme da Disney haha.
Bom é isso, depois eu morro!
Meninas, como diz a minha mana ( goda, te amo) Quelen: Sonhem!
Faz bem sonhar, imaginar, mesmo que nunca se realizem os sonhos nos distraem e nos deixam felizes mesmo que seja só por um tempo.
Gostaram da minha (futura) vida? Ah e eu gostaria que meu marido fosse o Ian Somerhalder mas até lá ele ja vai ta velinho, casado com a Nina (espero!! Se não for comigo que seja com ela!) e tal, então pode ser alguém beeeeeeeeeem parecido com ele só que mais novo e solteiro.

Beijos, Rach. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário