Band of week - Cheryl Ann Tweedy

Tumblr_ll5d9xgfro1qch9dho1_500_large
Gosto muito dela, a conheci pela minha amiga Vitória que disse que estava suuuuper viciada em uma música. O nome que ela tinha escrito no meu caderninho (Jolie Pets, mega fofo) de inglês era: Parachute, Cheryl Cole. Escutei, adorei e recomendo!
Ela nasceu dia 30 de junho de 1983 é uma das maiores estrelas pop da Inglaterra: Cheryl Cole, ou Tweedy. Ela cresceu junto da sua família, formada por mais quatro irmãos, na cidade de Newcastle Upon Tyne, que fica no norte da Inglaterra.
Desde sempre a Cheryl mostrou muitos talentos ligados ao mundo artístico, começou fazendo aulas de dança, modelando e participando de comerciais, mas foi a "energia" da música que à conquistou.
Em  2002 ela participou do programa Popstars: The Rivals, exibido na rede de televisão britânica ITV. O programa tinha a intenção de mostrar ao mundo novas bandas pop, para chegar até a final, os participantes passaram por diversas provas e desafios, além da votação popular. Cheryl conseguiu sua vaga junto a Nicola Roberts, Nadine Coyle, Kimberley Walsh e Sarah Harding para formar uma das maiores girlbands pop de todos os tempos: Girls Aloud.
No grupo, Cheryl era uma das mais carismáticas, conseguindo fãs nos quatro cantos do mundo, mesmo o grupo não sendo lançado em escala mundial. Sua beleza também chamou bastante atenção, sendo considerada por muitos, a mais bela da banda.
Cheryl Cole Official 1
Com a consolidação e sucesso absoluto das Girls Aloud, elas decidiram dar uma pausa na carreira, durante um ano para poderem descansar. Nesta pausa surgiu a oportunidade de realizar um desejo que praticamente todos os integrantes de bandas tem, a carreira solo. Lançando seu primeiro disco, 3 Words, no dia 23 de outubro de 2009, o álbum logo conquistou seu posto de sucesso, se tornando assim #1 lugar de vendas logo na primeira semana.
Em meio a tanto sucesso profissional, os boatos sobre traições e eminentes separações não paravam de surgiu na imprensa britânica, ela que há aproximadamente quatro anos já estava casada com o jogador de futebol Ashley Cole acabou oficializando a separação no final do mês de fevereiro (2010).
Mas o show nunca pode parar, e a carreira de Cheryl continua crescendo.
Ja fez muitas parcerias com o cantor will.i.am do Black Eyed Peas, como "Heartbraker" (onde ela canta e dança break), Boy Like  you e Heaven.
Com o lançamento em diversos países de seu trabalho solo, a nossa Girl Aloud preferida vai seguir a risca o título de seu primeiro single e tentar lutar para conquistar o amor do mundo inteiro. No que depender da gente, ela consegue. *-*

Clipes:

Parachute

 Fight for this love

The Flood

Promise This

3 Words

Boy like you ( feat. Will.I.Am)

Make me Cry

Amnesia

Rain on me

Don't talk about this love

Gostaram dela? Comentem!! :)
Rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário