Fim de semana, o que fazer?

Que tal pegar um cineminha com as amigas, hein?

"Deixe-me entrar"
Blackeberg, subúrbio de Estocolmo. Oskar é um garoto de 12 anos que sente-se só. Na escola ele sempre é provocado por outros garotos e, apesar da raiva que sente, é incapaz de reagir. Um dia, ao brincar no pátio repleto de neve do prédio onde mora, ele conhece Eli. Ela é uma garota pálida e solitária, que se mudou para a vizinhança recentemente, em companhia de seu suposto pai. Apesar do temor em se aproximar de Oskar, logo Eli se torna sua amiga. Paralelamente, uma série de assassinatos macabros acontecem, em que o sangue das vítimas é retirado. Eli está envolvida com estes fatos, de uma forma que Oskar jamais poderia imaginar.

"O Noivo da Minha Melhor Amiga"
Rachel, uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar com os preparativos da festa, seus sentimentos por Dex e ainda, a sua amizade cultivada desde a infância com a noiva traída.

" Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas"
O capitão Jack Sparrow retorna em mais uma aventura cheia de ação, verdade, traição, juventude e legado. O capitão começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado, a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da fonte da juventude e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela é apenas uma cruel golpista que quer saber como chegar a fonte.

"Rio"
Blu é uma arara domesticada que nunca aprendeu a voar e tem uma vida tranquila e confortável ao lado de Linda, sua dona e melhor amiga, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda pensam que ele é o último de sua espécie, mas quando ficam sabendo que há outra arara azul que vive no Rio de Janeiro, eles partem para a terra distante e exótica na expectativa de encontrar Jewel, uma fêmea da espécie de Blu. Logo depois de sua chegada, Blu e Jewel são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de animais. Com a ajuda da experiente Jewel e de um grupo de debochados e faladores pássaros da cidade, Blu consegue escapar. Agora, com seus novos amigos a seu lado, Blu precisa descobrir a coragem para aprender a voar, enganar os sequestradores que continuam em seu encalço e voltar para Linda, a melhor amiga que um pássaro já teve.

"Santa Paciência"
Nesta comédia vemos Mahmud um sujeito normal como outro qualquer. Dentro de casa é um adorável marido, um pai dedicado e assumidamente um muçulmano não-praticante. Até que um dia, uma descoberta colocará Mahmud no centro de uma rivalidade milenar, ausando a maior crise de identidade, que já se viu. Ele descobre que é adotado, e que na verdade, nasceu em uma família tradicionalmente judia. Santa Paciência é uma hilária e inusitada comédia, sobre duas das religiões mais tradicionais e antagonistas da história, onde o mais perigoso que pode acontecer, é você morrer de rir!

"Como arrasar um coração"
Uma agência de matrimônio às avessas. Esse é o tipo de negócio comandado por Alex (Romain Duris) e sua irmã. Os dois são contratados para provocar a separação entre casais apaixonados. A loucura se dá quando um homem muito rico chama os dois irmãos para pôr um fim no casamento da sua filha, mas tem uma pequena exigência: o trabalho tem de ser feito em uma semana.

" Águas para Elefantes"
Jacob, um rapaz de 21 anos que abandona os estudos após a morte de seus pais e se junta ao circo dos Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Jacob desiste da faculdade de Medicina Veterinária na Ivy League School, e encontra seu lugar no circo cuidando dos animais selvagens e sarnentos. No circo, ele conhece e se apaixona por Marlena, a estrela do show, que é casada com o treinador paranóico e esquizofrênico dos animais.

" Os Agentes do Destino"
Quem controla o destino? Esta é a questão que vai atravessar a vida do político David Norris. Perto de se eleger senador nos Estados Unidos, ele se apaixona pela dançarina Elise Sellas. Quando descobre esse amor e decide vivê-lo, David começa a enfrentar homens misteriosos que querem mantê-los afastados: são os Agentes do Destino.

Eai, qual vocês vão ver? Comentem!!
rach.

7 comentários:

Veneficae disse...

Eu já vi o novo Piratas do Caribe e recomendo. Não parei de rir desdo começo ao fim.

Things And More Things disse...

Aii eu to loooouca pra ver!! Mas antes vou ver Como arrasar um coração e O noivo da minha melhor amga.

Insane disse...

raqui tu podia ver comigo ne ,é com a kate hudson

xoxo viih morlin

Veneficae disse...

entra no site rede filmes online que tem filmes de graça, sabia?!

Ps: Ah, e não esqueçam de entrar no meu blog bsayuri.blogspot.com

Things And More Things disse...

Aii vii vamo combina então?! beiijinho

Manuelaa disse...

ta, mas esse site não passa vírus né?

Insane disse...

vamo sim rach ,to doida para ver
p.s ja vi como arassar uma coração e recomendo muito fera
p.s.so filme foi feito na frança!

Postar um comentário