Band of week - NeverShoutNever

Já conhecia NSN há um tempinho, sempre achei as músicas tão fofinhas (e o Christofer também, rs), fazia mais ou menos um mês que eu não ouvia, aí outro dia eu estava andando na rua e vi que ia ter show aqui em poa, então aqui está a banda da semana, que na verdade não é uma banda né, é um cantor.
Tumblr_ln94y6mlms1qhdj00o1_500_large
Biografia:

Christofer Drew Ingle nasceu no dia 11 de fevereiro de 1991, em San Diego, Califórnia. Aos 14 anos, Christofer ganhou sua primeira guitarra e aprendeu a tocar com um amigo. Logo depois, seus pais lhe deram como presente de natal, um computador Macintosh com softwares de editor de sons. Aos 16, Chris começou a postar suas músicas na internet e aos 17 ganhou fama na internet, através do Myspace. 
Tumblr_lm0dz8evyy1qkbbdxo1_1280_large
Christofer gravou sozinho seu primeiro EP, "NeverShoutNever!", e fez bastante sucesso, alcançando 50 mil músicas tocadas por dia na internet. Chris fazia shows por todo o meio-oeste chegando ao topo da lista do MySpace de artistas independentes mais ouvidos. O próximo EP foi nomeado “The Yippee EP” foi seguido por uma apresentação no TRL’s “on radar” um dia depois do seu lançamento. NeverShoutNever foi o nome escolhido por Christofer Drew para representar sua carreira musical.
Tumblr_lm1f2cxu1o1qcfcngo1_500_large
Atualmente, Christofer Drew mora em Joplin, MO.
Hoje, Chris toca com uma banda de apoio, a The Shout, com Caleb, Taylor e Hayden. E essa é a formação de NeverShoutNever.




Músicas:
I Can't Stend It

30 Days

Big City Dreams

What Is Love?

Happy

I Love You 5

Coffe and Cigarets (lembrei do Dan de Gossip agora)

Your Biggest Fan

Jane Doe

Trouble

xoxo, rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário