Casais Famosos

Os passarinhos cantam, o sol brilha, os sorrisos estão mais doces... é, aproveitando todo esse ar amoroso de Valentine's day, resolvi fazer um post especial sobre meus casais de famosos preferidos, suspirem!

1. Nian
Tumblr_llr1r8pxt61qdz3mzo1_500_large

Ownt, meu casal favorito!! Os mais fofinhos na minha opinião... eles tem um namoro do tipo "somos melhores amigos", ok, eles nunca disseram "estamos juntos!!! Ueba!!!", mas não precisa né gente? Eles vão para Paris, levam as mães (sogras, penso eu), ficam juntinhos na Coachella, mergulham na Austrália, vão em jogos de basquete, viajando juntos, qual é?!!! Eles estão namorando!Só que eles são mais discretos e evitam ficar se agarrando em público, é totalmente compreensivo, não acham?
Não tem como eu não suspirar quando vejo alguma foto deles... é meu passatempo favorito pra falar a verdade... o cara que eu mais amooo nesse mundo e minha 2ª atriz favorita juntos, é tãooooooooo perfeito....

2. Hayley e Chad
Hayley Williams and Chad Gilbert Photo
Hayley e Chad, ela a vocalista de Paramore e também a mais linda rockeira que já existiu, ele guitarrista e vocalista da New Found Glory, gênios da música e almas gêmeas, perfeitos um para o outro...
Rock na veia!! rs
A garota das madeixas coloridas e o carinha mais "básico" nesse sentido, um completa o outro, ownt!

3. Ashton Kutcher e Demi Moore

Adoro os dois, ela suuuuuuuper linda, ele mais ainda, os dois mega talentosos, e tem um detalhe muito legal, na minha opinião, ela é mais velha, é tão difícil isso hoje em dia, e ela é 15 anos mais velha que ele, bahhhh sucesso, hein?! Ela tem 48 e ele 33, mas na aparência pra mim ela tem 44 e ele 27, sério mesmo...

4.Fergie e Josh

Não sou suuuuper fã de algum deles, quer dizer, adoro o BEP e o Josh é lindo mas... bem, o que eu quero dizer é que gosto deles pelo casal mesmo, gosto mais deles juntos do que separados, eles ficam lindos juntos, combinam pra caramba, sabe?

5. Katy e Russel


Nesse caso é diferente, adoro a Katy mas sinceramente acho que ela merece alguém melhor, eles ficam bem bonitinhos juntos, mas tem alguma coisa no Rus que eu não gosto, não sei o que é, porque ele parece ser tão legal e parece tratar ela tão bem, mas alguma coisa... sei lá! Só botei eles porque levei em consideração a Katy, e a totalmente diva que ela é, mas o Rus...

6. Justin e Selena
Tumblr_llvrkpsegi1qbpx6lo1_500_large
Mesmo caso da Katy, não gosto muito do Justin, até que ele é bem "fofinho" mas coloquei os dois na listinha mesmo por causa da Sel que é muitoo querida (como se eu conhecesse ela né?! rs).
Até que juntos... não sei, parece que o Justin fica "melhor"

7.Kristen e Robert
Tumblr_lcpn0mzdmh1qd7ugpo1_500_large
Não tem como falar em casais famosos sem pensar neles né? Um dos casais mais ups do pessoal de Hollywood, é o casal Twilight, jovens, famosos, talentosos, rico$... É, eles "podem"!

8. Gisele e Tom


Os dois muitoooooooooo bem sucedidos em suas profissões, ela a modelo mais bem paga do mundo e também considerada a mais bonita, ele um dos mais jogadores de futebol americano mais prestigiados dos States, marido e mulher, lindos de morrer e com um filhinho, ownt!

9. Katie Holmes e Tom Cruise

Adoooro a Katie, e o Tom é muito lindo (como todos deste post, rs), atores exemplares e muitoooo talentosos!
São os pais da pequenina Suri, que é a 2ª criança mais fofa  (a 1ª é minha sobrinha, não é só porque eu sou a tia ta?! Os olhos dela parecem duas bolitas azuis, ownt!) que eu já vi na minha curta vida!

10. Eu e Meu Futuro Marido
Tumblr_ljhuxhzjv21qeinnso1_250_large
Rsrs, desculpa garotas mas é que eu só tenho 9 casais favoritos, só que o número 9... sei lá, não é 10 (hava?!rs)... e eu não lembrava de nenhum outro casal tipo "WOW", e como algum dia (talvez) serei uma estilista  muitooooooo famosa...
Bem, se vocês tem um casal que vocês gostem falem aí, ai talvez eu troque o número 10 rs.
Xoxo e aproveitem o final do dia 12 de junho,
rach

Nenhum comentário:

Postar um comentário