Decepção

Gente, eu estava olhando aqui um blog que eu gosto muito e tal, ai eu vi a foto da Alexa, bem, vocês sabem que eu adorooooo a Alexa, quer dizer, adorava . . . então eu li a matéria. Fiquei super decepcionada . . . ela disse pra Vogue exatamente essas palavras: "blogs são ridículos; são apenas moodboards (moodboards significa mais ou menos, onde você guarda, suas coisas pessoais, no caso, posta!) – a não ser que você seja a Tavi Gevinson (Tavi G, é uma blogueira muito famosa e de sucesso).", é claro que tanto a Caah (dona do blog que eu gosto) como eu, ficamos muitoooooooo ofendidas, poxa vida, a Alexa praticamente DEVE seu sucesso na moda aos blogs, se não fossem eles terem notado ela, comentado seus looks e tal, ela seria apenas mais uma apresentadora da mtv, e agora ela vem e diz que blogs são ridículos!!Caramba, eu fiz um  post todinho dedicado a ela outro dia!! Épargnez-moi, mon cheri! Olha é muita falta de respeito viu?! Foi um comentário, no mínimo, revoltante...
É, a Alexa, uma das minhas maiores inspirações . . . bem, ela caiu no meu conceito, e muito!
Mas, então, o que acharam dessa? Ela esta certa, ou não?Comentem!!
Beijos de uma blogueira irritadinha,
rach.

Um comentário:

Postar um comentário