Famous of week - Jennifer Joanna Aniston



Tumblr_lij9gc1zd61qdv03wo1_500_large

Oh Jenni ... minha atriz favorita em todo o mundo, responsável pela minha série predileta e pelo meu filme também ... uma das minhas maiores "inspirações", a razão pelo meu ódio MORTAL pela Angelina Rouba Marido Jolie, o melhor motivo das minhas risadas, omg ela é minha "diva"! haha,Ok, vou parar de falar dos meus sentimentos e afins.Tumblr_lgviq8brji1qbrrwmo1_400_large
Biografia (wiki, rs):
Jennifer Joanna Aniston (Sherman Oaks11 de fevereiro de 1969), é uma premiada atriznorte-americana. Estabeleceu sua carreira na década de 1990 com seu papel como Rachel Green na série Friends, um papel para o qual ganhou um Emmy, um Globo de Ouro e umScreen Actors Guild Awards.D43e0c76a2eeoskuu_9572_fa5b170158_large

Aniston já atuou em vários filmes de Hollywood. A maioria de seus papéis no cinema foram em comédias como Bruce Almighty (br: Todo Poderoso), Office Space (br: Como Enlouquecer Seu Chefe), Rumor Has It (br: Dizem Por Aí...), e comédias românticas comoAlong Came Polly (br: Quero Ficar Com Polly) e The Break-Up (br: Separados Pelo Casamento), apareceu também em filmes de outros gêneros como o Derailed (br: Fora de Rumo) e o drama musical Rock Star.Tumblr_ldwl750pci1qdv03wo1_500_large 
Estilo Aniston:
Ela é definitivamente uma pessoa que não gosta de chamar atenção, beeeem discretinha. Não é vista badalando e muitas vezes esconde o rosto de paparazzi. Seu modo de se vestir combina com seu jeitinho de ser.
No dia a dia, Jennifer, como a maioria de nós, mortais, prefere o conforto. No calor, é comum ver a "Rachel" de shorts (jeans ou de alfaiataria) ou vestidos soltinhos. Rasteiras ou salto médio para complementar o visual despojado. A palheta de cores do guarda-roupa dela fica apenas no preto, no cinza e no bege. Inclusive na hora do tapete vermelho! Claro que de vez em quando tem algum acessório que tenta chamar atenção e tal, mas gente, ela é linda, e não precisa de roupas caras e elegantes para isso.Cinto bolsa para ela, são só para exercer as funções de “segura-calça” e “carrega-treco” e sem maiores intenções como enfeitar o look. Mas isso não quer dizer que não sejam bonitas, elas são, e muito! Não quero que vocês tenham a impressão de que a fofa é uma desleixada, pelo contrario, ela se cuida pra caramba, ela tem 42, mas vai dizer que ela não parece ter uns 38 no máximo, isso é o poder feminino honey, garotas não mentem, enganam! O estilo dela é mais simples, só isso!
Mesmo com o estilo "sou comum como você" ela foi eleita pela People em 2010 a famosa mais bem vestida,  hum!!!! Personalidade baby! 

Tumblr_lmb8oqusx01qbrrwmo1_500_large

CabeloS da Jenni:
A atriz já teve muitoooooooooooooos cortes e praticamente todos foram tendência em suas épocas, já foi morena mas na maioria das vezes foi aquele loiro dourado incrível que eu tanto amo, tipo o antigo da Blake...
 O cabelo sexy de Jennifer Aniston
Em brancoTumblr_lhaizmkvme1qh68ydo1_500_large
Tumblr_lks120vb4b1qhe7z4o1_500_large

Make Jennifer:
Gloss + rímel,fim! rs
É sério é bem básico, é só isso mesmo.
Tumblr_ldg7ilpqjb1qdv03wo1_500_large

Gostam dela? Eu amooooooooooo... quem vocês gostariam que aparecesse no Famous? Comentem
xoxo, rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário