Quando crescer eu vou . . . ser modelo!

Tumblr_lifi97s4mj1qdstcpo1_500_large
Ser modelo... esse é o sonho de muitas, muitas, muitaaaaaaas meninas, mas será que eles se realizam? Será que é fácil assim? Sinto lhes informar, mas não. É beeem difícil ... decisões, sacrifícios, perdas ...
Mas eu sei que as leitoras do Things são muito corajosas e mega persistentes, não é? Então ...
Tumblr_ldddcxymga1qcrbzho1_500_large
Como começar?
A primeira coisa à fazer é decidir, fotografia ou passarela? Oh dúvida cruel...
E também depende da idade, se você tiver menos de 10 aninhos pode ser modelo infantil, e trabalhar fazendo fotos para catálogos de roupas e/ou desfilando com as próprias roupas em festas e desfiles promovidos pela agência. Mas se você for maior de idade, aí as coisas se facilitam um pouco no caso de ter que viajar e coisa e tal...
Tumblr_ll7a812li21qcxje2o1_500_large
E o físico? Bom garotas, pra falar a verdade, não vemos modelos acima do peso né? Mas também não precisa fazer milhares de dietas, é só trocar. Trocar um chocolate por uma maça, um refrigerante por um suco natural, trocar a pizza do fds por uma salada, essas coisas ... É claro que de vez em quando merecemos uma recompensa pelo nosso bom desempenho e podemos comer um bombom, ou sei  lá, mas sem exageros! Ahhh outra coisa, exercícios! Por mais que sejam cansativos, são necessários! Se não, algumas "amiguinhas" iram aparecer, tipo celulite e estrias. Pra começar você pode ir à pé para o colégio ou fazer um esporte que você goste.
Tumblr_lj2bcahsy61qgbpiyo1_500_large
Se você quiser ser uma modelo internacional (como a maioria), é bom fazer um curso de línguas, de preferencia inglês já que é a língua universal, caso você já fale inglês escolha um idioma que goste, também terá que ser sempre simpática, mesmo que as vezes seja "um pouco" difícil. 
Tumblr_kzh8l4zntx1qaibzco1_500_large_large
Se você quiser ser modelo fotográfica vai precisar fazer um book. Leve-o ao maior número de agências possível, e não desanime quando levar um não, isso acontece mais vezes do que você imagina. E falando em book ... não coloque mais de 15 fotos, as agências recebem muitos books e eles não vão ficar vendo todas as fotos, é cansativo! Coloque fotos com poses diferentes, para chamar mais atenção.


É isso garotas....
xoxo, rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário