Remember This - Sandy & Junior

Tá, hoje no remember this vo falar de uma ex-dupla de cantores que eu amava de paixão e tenho uns seis CDs e um DVD de um show.Tá, não tem muito o que falar, sei lá , eles cantam desde pequinininho e eles são irmãos, quando eu era pequena eu achava que eles eram namorados. Ah, vou logo pros clipes:
                                               Dig-dig-joy
                                            Vamos Pular
                                         Baby, eu já sabia
                                        Vai ter que rebolar
                                           turu turu
                                                A lenda
                                             Eu acho que pirei
                                         Não da pra não pensar
                                            Era uma vez
                                          etc e tal
                                        Abre a porta mariquinha
                                   O  amor faz
                                              Beijo é bom
                                 Inesquecível
                                              Não ter
                                Olha o que o amor me faz   .ahh esse é o dvd que eu tenhooo
                                             Com Você

  Enfim, são infinitas musicas e não tem como botar todas.
Obs.: Os clipes não são muito bons mas o que vale é a musica, eu acho.

Gostam de Sandy e Junior?Quem vocês querem pro proximo remember this?

                                 Beijoos, Ananda

          
                                       

Um comentário:

Veneficae disse...

Ainda choro (figurativamente) quando lembro que eles se separaram!

Postar um comentário