Será?

Andei vendo uns Tumblrs por aí e vi a fotinho de um gato. Como AMOOOOOOO gatos, obviamente eu li.
Só que não acreditei.
Era sobre um cara que trancou um gato em uma gaiola e estava em dúvida, se matava ele ou não. Dizem que o vídeo era ao vivo, mas não sei não, fiquei pensando... será que isso não é só por questão de marketing?
Tipo, o gatinho só move a cabeça, não se levanta, não dorme... ta eu só vi o site por alguns minutos, mas durante eles ele ficou paradinho.
Olhe o que o matador de gatinhos escreveu:


"No fundo vocês adoram violência!
Vocês adoram andar devagar para ver um acidente, os jornais sangrentos são os que mais vendem.
Ninguém perde as tragédias dos telejornais. Acidentes de carro estão destacados nos grandes portais.
Agora, eu ofereço o entretenimento real e ao vivo. Aproveitem!
No próximo domingo veremos o destino escolhido para o gato.
O site é um experimento. E como não sou um hacker e não tenho menor interesse nos dados de ninguém deixei a votação livre para que qualquer um possa se manifestar.
Como a grande maioria não parece se importar com o destino do gato e sim em me xingar e me ameaçar, resolvi antecipar o final desse experimento.
Cada um é livre para acreditar no que quiser, teorias e provas existem sobre qualquer coisa. Mas a realidade é que o destino do gato está nas mãos de quem interage com o site.
Se você acha que ele está a salvo em algum lugar, não faça nada, mas depois não se arrependa da sua omissão.
Agora se você quer ver o gato sendo libertado, então salve ele."

Bem, pra mim o cara só quer provar que o ser humano gosta tanto de violência que tem até a coragem de votar para matar um pobre gatinho, e claro um pouco de marketing pessoal, mas só pra prevenir votei para salvar o gato : D

Essa história me lembrou jogos mortais... que os jogos comecem...

Deem uma olhadinha no site: http://www.domusmortem.net/

xoxo, rach.


Nenhum comentário:

Postar um comentário