Animal Print - A nova cor?

Fashion-girl-photography-style-favim.com-109801_large
Como estão as leitoras mais lindas do mundo? Já ouviram falar de Animal Print? Assim como a Galaxy, é uma tendência que vem ganhando espaço nas passarelas e também em nossos closets. Estampa animal. Onças, cobras, tigres, zebras, leopardos... grrrrau!! rsrs, isso era para parecer um rugido. #fail
Bom, esse estilo animal está cada vez mais presente nas coleções de prêt-à-porter e alta costura e deixam os looks com uma cara mais "selvagem" (avá).

Havia quem achava essa estampa meio breguinha, cafona e tal. No início era usada em doses homeopáticas - apenas detalhes, gola, bolsa, sapatos - mas de uns dois anos pra cá virou febre! E agora vemos blusas, gardigãs, shorts, calças... As principais revistas e editoriais de moda vem chamando a Animal Print de a "nova cor" ou  o "novo clássico".

Dolce & Gabbana, Givenchy, Salvatore Ferragamo, Fendi, Dris Van Noten, Roberto Cavalli, Missoni entre outras já apresentaram a estampa em desfiles nesses ano (principalmente no Hemisfério Norte, como eu sempre digo, onde tudo realmente  acontece).
Peças de onçinha são mais fáceis de se encontrar e por isso são as mais usadas.

dica: pelo amor de Deus, não exagere!!Quem tem medo de ousar nas estampas, pode usar um simples acessório que já dá um bom visual ao look! É só usar o bom senso para não passar do chique para o extravagante!
Amei o "novo clássico", até comprei uma sapatilha, olhem:
 Onde? Arezzo
                                                            Quanto? SORTE! 5O% de desconto, paguei 80,00 reais
     Quando? Sábado

É isso... Gostaram da nova tendência? Usariam? Oque acharam da minha sapatilha? Comentem!
xoxo, rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário