Band of week - Owl City

Minha opnião: Owl city? Amo ele! Não existe cantor mais fofuxo,that's the truth! Já conhecia Fireflies, mas comecei a escutar suas outras músicas essa semana e... é amor gente! Me apaixonei por ele na hora em que ouvi vanilla twilight! Owl City na veia man! rsrs, sorry for that...
963377-7-1305914075119_large
Biografia:
Owl City é um projeto musical de synthpop (é um estilo de música em que os teclados e sintetizadores são os instrumentos musicais dominantes) do músico estadunidense Adam Young(nascido 5 de julho de 1986). Iniciou na carreira musical em 2007, em Owatonna, sua cidade natal no Minnesota.
As influências de Young são a música disco e a música eletrônica europeia. Depois de dois álbuns independentes, Owl City ganhou projeção em 2009, com o primeiro álbum lançado através de uma gravadora, Ocean Eyes, que levou o artista à primeira posição na parada estadunidense Billboard Hot 100 com o single "Fireflies". "Fireflies" chegou ao topo das paradas musicais dos Estados Unidos e do Canadá, além de ter sido a canção mais baixada no iTunes nos Estados Unidos, e o álbum Ocean Eyes chegar aos no top dez das paradas de álbuns estadunidenses, bem como nas paradas eletrônicas. Em dezembro de 2009, recebeu certificação de ouro nos Estados Unidos. Além disso, sua música “The Technicolor Phase” faz parte da trilha sonora de Alice no País das Maravilhas (filme), dirigido por Tim Burton. To The Sky faz parte do filme A Lenda Dos Guardiões.

Músicas:

xoxo, rach

Nenhum comentário:

Postar um comentário