#Luto

Hoje eu viajei pra serra. Bem, quando não tenho ninguém pra conversar acabo pegando no sono :P
Cheguei em casa e meu pai me acordou com uma noticia que na hora me pareceu muito estranha e um pouco duvidosa, Amy Winehouse está morta. Oh god ... não era super fã dela, mas mesmo assim fiquei meio tristinha sabe? Ok, todos nós sabíamos que ela estava mal, mas eu não imaginava que tinha chegado à essa gravidade. Essa garota jogou a vida dela fora! Tão linda, talentosa e bom, bêbada ...

"A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa em Londres, segundo informações da BBC News.
De acordo com a publicação, um porta-voz da Polícia Metropolitana confirmou que a artista britânica faleceu em sua casa no bairro de Camden, norte da capital inglesa. Uma ambulância do Serviço de Emergência foi chamada, mas já teria encontrado a cantora sem vida.
Winehouse, de 27 anos, enfrentava uma longa luta contra os vícios em drogas e bebidas, problemas que interferiram em sua carreira musical nos últimos anos. Recentemente, ela chegou a abandonar uma turnê europeia depois de ser vaiada na Sérvia por uma apresentação desastrosa.
As informações foram oficialmente confirmadas pela gravadora da cantora mas os motivos do falecimento continuam desconhecidos."   


Oh man! This is sad : (
Mas, vamos lembrar dela da melhor maneira né?


xoxo, rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário