Salto Wedge


Wedge é o novo nome das antigas anabelas.Toda temporada tem o seu sapato preferido, e o “it” desse inverno é o salto wedge, uma anckle boot com salto anabela, super confortável, mesmo com a aparência de "pesado". Esses modelos, que unem os saltos ao corpo do sapato, é uma super tendência do inverno, presente em várias coleções que desfilaram muito aqui no Brasil, e apareceram com força no Fashion Rio e na Spfw e claro, lá fora também.
Tumblr_locxtwstsp1qzjggvo1_500_large
Os saltos wedge já vem em diversos modelos, mas os de camurça são os mais usados agora no inverno. Mas também tem modelos de couro, com pelos, com cadarços, com zíper, com tachas, com fivelas e com as mais diversas estampas. Os saltos podem vir de madeira, de cortiça… Como o modelo está em alta, tem para todos os gostos!
Tumblr_ln08cg1f591qa80us_large
Para combinar opte por pernas de fora, com shortinhos, saias ou vestidos. Dica para baixinhas: usar wedge combinando com a cor da calça ou meia-calça, alonga a silhueta : ) 
Ahh só um lembrete,Wedge não é um tipo de sapato, como scarpin, ankle bootse sim um tipo de salto, como agulha, plataforma...entenderam?

Be Inspired:

Gostaram do Wedge? Eu sim, pena que sou muito nova para usar salto : (
xoxo, rach.

Um comentário:

Insane disse...

Adoreei esse salto! pena que sou muito nova para usar salto : (²
Kisses Gi

Postar um comentário