Band of Week - Megan and Liz

Na verdade, essa é a banda da semana passada. O post atrasou porque fiquei sem computador e viajei, sorte que quando voltei, minha irmã muito linda (sou puxa saco, eu sei) me emprestou o not dela : D
Tumblr_liyiphgqfw1qc6aovo1_500_large
About:
Não sei muito sobre elas, o Sr. Wikipédia não as conhece e os sites que encontrei não tinham muita informação. Só sei o básico.
São irmãs gêmeas de 18 anos, cantoras, norte americanas de Michigan, nascidas em 21 de novembro de 1992. A Megan toca violão desde os 14 anos e a Liz compõe as músicas. Elas fazem covers incríveis e, claro, suas músicas próprias também são ótimas, sério, vale muito a pena ouvi-las, eu prometo, não vão se arrepender!
Deu. Isso é o que eu sei, desculpa pela falta de conteúdo : (

Dj, put that record on:

Então, gostaram delas? Não gostaram? Conhecem alguém "meio desconhecido" para o próximo Band of Week? Quem? Comentem, nós gostamos de comentários, rsrs

xoxo, rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário