Famous of Week - Emma Charlotte Duerre Watson

Emma, para sempre nossa Hermione...
Alone-beautiful-black-and-white-blonde-cute-favim.com-124639_large
About:
Emma Watson nasceu dia 15.04.1990, em Paris, na França. É atriz, modelo, estilista e inspiração de muitas garotas pelo mundo aforá, tudo isso com apenas 21 anos, vê se podê?! Como atriz seu papel mais memorável é óbvio que foi a nerd Hermione de Harry Potter, que eu tanto adoro. Como modelo talvez vocês se lembrem da propaganda da Burberry, que ela usou um trench-coat lindo, lembram? E como estilista, ela tem sua própria linha de roupas "Love from Emma" (foto abaixo), da People Tree.
Tumblr_kx61w2alar1qzaq9bo1_500_large
Estilo Emma:
É mas sóbria, ama usar preto, cinza, branco, areia e azul escuro. Suas peças principais do dia-a-dia são: skinnys, sapatilhas, leggings, trench-coats, boyfriend jackts, uggs e ect. Seu estilo é clássico, as vezes coloca uma peçazinha mais fashion, como uma jaqueta de couro, mas nada muito extravagante. Já em festas e tal, ela é mais estilosa, com um toque mais moderno seus vestidos são mais curtos quando os eventos são mais informais e pode vir com franjas, transparência, babados, pedrarias, saia rodada. No red carpet, abusa de longos. Lindos de morrer, são acompanhados de tulês e brilhos, deixando o look mais elegante e à altura da ocasião.
Tumblr_lpmtxrnva61qgiio5o1_500_large
Make Emma:
Normalmente escolhe um make mais natural, romântico e feminino, com um pouco de rímel aqui, uma passadinha de gloss alí... Mas, como a Emma, todas famosas tem seu momento de glamour. Ela já usou folhas de ouro no canto dos olhos (foto abaixo), ouro gente! Ouro! Também com os 10.000.000 de libras que ela ganhou sendo a Hermione, ela tem esse direito.
Tumblr_lo791t16m51qbn3f4o1_500_large
Cabelo Emma:
Tinha lindos dourados cachos, mas decidiu cortar, ok, praticamente rapar a cabeça à algum tempo. O novo corte ficou muito bonito, a deixou com um ar mais maduro, como se só depois do corte ela tenha virado mulher, mas particularmente, eu prefiro como era antes. Como agora seu corte é "joaõzinho" (corte que está em cabeças de várias famosas), ela não tem muito o que fazer com ele, de vez em quando coloca uma presilha bonitinha ou coisas parecida, mas nada além disso.
Tumblr_lq50o1n6ux1qfk0t6o1_500_large

Bom, é isso... Gostaram? O que acham dela? Preferem seu cabelo como antes ou agora? Comentem pra gente!

xoxo, rach.

2 comentários:

BlogdaSuperNine disse...

Prefiro o novo corte de cabelo, seu look tá mais moderno...Adorei a reportagem!Vc tem um blog muito bom!:)

Things And More Things disse...

Catharine? É você né?
Brigada, o seu também é ótimo! :D

Postar um comentário