Quarto dos sonhos


Um quarto perfeito é o que todas querem mas pra ter um quarto perfeito não precisa de muita coisa não,pode ser num quarto pequeno e tal, só precisa estar do se jeito, com as coisas que você gosta.

Pra mim um quarto perfeito seria com uma parede com um papel de parede  florido com as flores rosinhas e o fundo branco e as outras paredes todas brancas.Queria uma arara de roupas,  um mural de fotos em formato de coração, tipo esse ai em baixo, ou um mais largado(não sei se essa é a palavra certa), talvez eu prefira o mais "largado" porque no de coração não da pra botar mais fotos depois de pronto.


E já que eu divido o quarto com a minha irmã eu acho que ficaria legal as camas tipo assim:

Não custa nada sonhar né?!?!? E pra vocês sonharem um pouco ou se inspirarem olhem as fotos de quartos legais:











Como é seu quarto dos sonhos? comenta ai!!!

Ananda

Um comentário:

Veneficae disse...

Oi, amor!
Olha, eu moro em SP. É, difícil. Porto Alegre é? Nossa. Todas as minhas amigas moram longe. Uma lá no japão, outro no Mogi das Cruzes, outra em Ubiratä/PR, outra lá no fim do mundo... mas tudo bem né?
Tanks pelo comentário, amiga.
Bom saber que você gosta do meu Blog.

Bejus, Bsayuri =o=* xoxo;

Postar um comentário