Tendência: Mulberry Taylor Oversized Satchel


As vezes me impressiono com a moda, sabe... Ontem garotas! Ontem mesmo eu tinha feito um post sobre uma it bag, a Cambridge Satchel, e hoje já me aparecem com outra! Vê se podê?! Isso é o cúmulo! rsrs
Brincadeira, isso é muito bom, pelo menos é o que eu acho, quer dizer que o mundo da moda cresce cada vez  mais, não é mesmo? Mas, bem, chega de papo furado, vamos falar da "nova it bag".

Quem começou com essa trend foi a Blake (own, amo ela) que foi vista com uma verde-água lindérrima nos sets de filmagens de Gossip Girl. Ela acompanha o mesmo estilo satchel da Cambridge, que como eu já disse, são bolsas que parecem uma pasta escolar. Ela é da Mulberry, que, cá entre nós, não era nada antes da Mulberry Alexa, além de uma marca inglesa, meio sem graça, de 40 anos e que tinha o nome parecido com Burberry.

Ela foi lançada em maio deste ano e tem várias cores, verde, cinza, preta, caramelo, verde-água... Os preços variam de 800 a 6.000 dólares. Essa da Blake custa 1.500 dólares... preço salgadinho né? Melhor esperar um inspired, : P

Gostaram? Preferem ela ou a Cambridge?
xoxo, rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário