Thinking Big

Lá no comecinho do blog nós falamos sobre Maxi Skirts, dia 22 de Janeiro para ser mais exata.
E vocês já perceberam? Em qualquer blog que você olhar vai ter um post sobre maxi comprimentos, porque agora é que essa trend está mesmo sendo usada. Não que em janeiro não estivesse, mas muito menos do que agora.

Bom, não tem como escapar, estamos na era do maxi. Maxi vestidos, maxi saias, maxi sweters, maxi pensamentos... Tanto nas passarelas como nas ruas conseguimos ver a sua elegância.
Eu entendo que pode ser difícil usar, realmente, são peças um tanto ousadas, chamam muita atenção, pode até rolar um certo preconceito, não é mesmo? Mas, se você gosta, use! Nunca deixem de fazer nada por causa do que os outros vão pensar, o que a opnião deles vale? Ahh é, nada. Ok, chega de sentimentalismo, vamos direto ao assunto.

Para gordinhas: sim, os maxis comprimentos são mais usados pelas magrinhas, mas por que será? Talvez seja porque quem está acima do peso ache que com um maxi acabaria chamando ainda mais atenção. Mas, tem como dar uma disfarçada legal e ficar linda com essa trend. Sabe como? Usando tecidos lisos ou com pouca estampa, à menos que sejam listras verticais, aí pode, porque elas alongam a silhueta e, além de te deixar mais alta, você parece mais magra. Ahh também tente não marcar muito o quadril, ajuda bastante.

Para baixinhas: hey, quem disse que tem que ser uma girafa para usar maxi's? As baixinhas que aproveitem para colocar um saltão que daí a saia esconde. Olha que feliz?!

Cuidados: tem que tomar muito cuidado. Esses comprimentos maiores dão uma boooa envelhecida, por isso temos que escolher bem o que colocar na parte de cima. Outra coisa, se o maxi for estampado, tente não usar tantos acessórios, para não haver excesso de informação, ok?

Use com: tranparência, crop top, cintos de todas as larguras, lã, ankle boot, camisa, clutche, tricô, couro, cardigã, colete, jeans, rasteirinha, oxford, regata, blazer, jaqueta perecto, colares, handbands, pulseiras e etc.

Quem usa: Mary - Kate Olsen, Ashley Tisdale, Olivia Palermo, Victória Justice, Emma Roberts, Alessandra Ambrosio, Vanessa Hudgens...

Mas, me digam, tem coragem de usar? Gostam? O que acham? Costumam usar? Querem um maxi? Eu quero!

xoxo, rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário