At Home?

Ok, quem nunca tentou cortar seu cabelo em casa sozinha, não sabe o que é adrenalina, ou melhor, desespero! A maioria das pessoas, como eu, não tem o dom da tesoura e acaba ferrando com o seu cabelo. Eu já fiz isso... fui no salão e cortei em camadas só que quando cheguei em casa achei que as camadas estavam meio curtas aí... bom, nunca mais vou fazer isso denovo.

Mas para quem quer tentar, eu achei um "instrumento" que vai ajudar você a cortar ele sem medo! O Clea Clip, que é uindicador de equilíbrio que é cuidadosamente preso no comprimento desejado e não deixa que o corte fique errado. Mesmo na diagonal, vertical ou horizontal, é possível fazer cortes em minutos sem errar! Olhem o vídeo vocês vão ficar tipo :O que nem eu.


O site da marca entrega no Brasil! Custa 39,95 dólares, mas se você não quiser compra-lo, você pode fazer a mesma coisa com uma fivela grande, né?


Então, vocês cortam o cabelo em casa ou tem medo? Comentem, comentem!

xoxo, rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário