Famous of week - Chloë Grace Moretz

Chloë Grace Moretz: (AtlantaGeorgia10 de fevereiro de 1997) é uma atriz americana mais conhecida pelo seu papel no filme 500 Dias Com Ela. Ela também interpreta "Mindy Macready,  Hit-Girl" em Kick-Ass: Quebrando Tudo, além de fazer a doce e violenta vampira Abby no filme Deixe-me Entrar.
Dia-a-dia: seu estilo se divide entre cool, clássica e moderninha, mas sempre com uma pegada it, seja usando um óculos á lá John Lennon, uma handband floral, uma bolsa rosa... Para se vestir como Chloë aposte em: meias 3/4, all star, coturnos, jaquetas de couro, sapatilhas, camisas de botão, macaquinho, shorts de cintura alta e etc.
Red Carpet: por sua idade (14 anos) Chloë não costuma usar longos, apenas vestidos mais curtinhos que vão no máximo até o joelho e que normalmente são coloridos ou com alguma estampa diferente, mas como todas no mundo, Chloë também tem seus pretinhos básicos. Ela gosta de usar seus vestidos com meias-calças para deixar o look mais divertido e com cardigãs para quando estiver mais friozinho e por mais estranho que pareça usar um cardigã com vestido de festa, fica super duper cute.
Madeixas á lá Chloë: nunca mudou a cor, mas o comprimento já sofreu algumas mudanças. Antes ela tinha um cabelo comprido que era lindo, mas agora está com um chanel na altura do queixo, mas que também é muito fofo.
Tumblr_lq532zvesu1r1yjouo1_500_large
Make á lá Chloë: o make é leve, suave e natural. Tem o efeito de "cara lavada" só que com o toque especial que não consigo descobrir... Quais seus aliados? Huum, diria que hidratante labial, blush e um pouquinho de rímel.
Chloe-moretz_320_large
O que acham dela? Uma meiguice, não é? Comentem, ok?!

xoxo, rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário