Famous of Week - Mary Elle Fanning

Who? Mary Elle Fanning, tem 13 anos, nasceu em 9 de abril de 1998 na cidade de  Conyers. É a irmã mais nova de Dakota Fanning, e como ela tem muito estilo.

Elle sempre foi a sombra de sua irmã... começou fazendo filmes em que vivia a versão mais nova do personagem da irmã como em "Taken" e "Uma lição de Amor". Mas a partir de seus 4 aninhos, Elle começou a interpretar papéis independentes da irmã, como em "A Creche do Papai". Sua carreira foi crescendo e assim suas aparições em filmes e em seriados de tv ficarão mais frequentes. Já fez filmes muito famosos como "Somewhere", "Traídos pelo Destino" e "O Curioso Caso de Benjamin Button" e o mais recente "Super 8".

Além de talentosa, é linda e hoje ela é a cara oficial da Marc Jacobs (apenas para lembrar, ela tem 13 anos!).


Estilo Elle: mesmo sendo nova, ela tem um bom senso de moda e consegue ficar linda e na moda sem parecer mais velha, com peças adequadas a sua, ou melhor, nossa idade. Por esses motivos ela é uma ótima pessoa para ter como seu ícone da moda, seu guarda roupa é fácil de ser copiado, o que nos ajuda muito não é?!
Dia-a-dia: são simples, mas com várias peças consideradas "its". Ela gosta muito de dar um toque geek/nerd aos seus looks, então, se também quiser se vestir como ela use: maxi comprimentos, shorts jeans, meias 3/4, oxfords, varsity jackets, óculos de grau e etc.

Red Carpet: seus vestidos são curtos e mais meigos, mais fofos, seguindo o estilo girlie bem romântico. Normalmente são em tons claros e com bordados, rendas, laços, estampas florais e um pouco de brilho de vez em quando.

Elle's Hair: não muda muito. Sempre está em comprimento médio, loiro, normalmente solto e com o risco de divisão retinho e bem no meio. Mas em alguns eventos mais elegantes ela faz um rabo de cavalo, uma coque trança, enfim, algum penteado mais trabalhoso mas ainda assim mantendo o romantismo.
Tumblr_lmngfhlbh71qjnb38o1_500_large
Elle's Make: BEm suave, na verdade ela é adepta a nossa querida "cara lavada", eu até diria que ela nem usa maquiagem se não fosse por sua boca, que as vezes está com um batom ou um gloss. Mas igual, ela não precisa mesmo de maquiagem com esse roso perfeitinho.
Tumblr_leh7y3oz271qg3ntgo1_1280_large
Gostam dela? Sim? Não? Por quê? Comentem, hein?!

xoxo, rach.

3 comentários:

AKKA Fashion disse...

teamo elle fanning foreverr!
beijos akkfashion

http://akkafashion.blogspot.com/

Anônimo disse...

meu deus!! ela é idêntica a irmã e ambas são extremamente lindas! sabe quantos anos elas tem de diferença???
bjbjbj

Things And More Things disse...

SIIIIIM!!! As duas são P-E-R-F-E-I-T-A-S!! Mas a Elle mesmo sendo mais nova é mais alta que a irmã. São 4 anos de diferença.

xoxo, rach.

Postar um comentário