The Small It Bag - Clutch

Clutches: bolsas de mão pequenas, práticas e lindas. Por seu tamanho só podemos carregar nelas o essencial. Documentos, gloss, chaves, dinheiro, cartão de créditos e um celular, pronto! Muitas vezes nem isso cabe. Antigamente elas eram usadas somente à noite em situações mais especiais, que exigissem um look mais elegante. Mas, como sempre, a moda mudou e hoje são usadas até pra ir ao mercadinho a esquina, ha-ha.

Como usar: se a roupa for mais casual, use uma clutch feita de um material mais simples. Agora, se você for para uma festa - clutches combinam muito com festa de quinze anos - ela terá que acompanhar a ocasião. Que tal uma clutch de python com um vestido longo preto, hein? Também aproveite agora essa onda Color Block para usar dar um toque especial no look com uma clutch a lá arco-íris, ha-ha, ou talvez em um look com uma pegada mais rocker.

Evite: olha, como eu disse a moda mudou e tal, mas isso não quer dizer que você pode usar a clutch com uma roupa esportiva ou mais masculina. Essas bolsinhas são pequeninhas, delicadas, que exigengem uma roupa mais "arrumadinha", não use-as para dar uma corrida na praça de legging e tudo, ok? Nem com um look no estilo boyfriend!

Então, é isso, use e abuse das Clutches que você vai ficar linda, aposto! Sério gente, elas são umas gracinhas né?! Quem quer uma levanta a mão! o/
Comentem!

xoxo, rach.

p.s: hey, não se esqueçam de ir na nossa página "Link us" e nos adicionar à suas redes socias, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário