Be a Little Monster - Parte 3

Hoje é dia 23, é falta pouco... bom, nessa parte vou falar sobre maquiagens e penteados, uma grande e importante parte do resultado final da produção, principalmente quando se trata de Halloween.
6186644464_ed96f60ed2_z_large
Halloween's Make: 
Então, a sua maquiagem tem que ter a ver com sua roupa e tal, tipo se você vai ir de índia, sua maquiagem tem que ser de índia (Sério rach? Eu não sabia! rsrs), mas ousar "um pouco" mais uma vez por ano, com um olho tudo e uma boca também, não vai fazer mal não é mesmo?

Então, olhos com muito rímel, delineador (pode fazer um olho gatinho), cílios postiços, sombras preta e bordô, iluminadores (para passar nos cantinhos internos dos olhos), lápis preto (passe-o rente aos cílios inferiores e superiores, mas por fora) e nude (passa-o na linha d'água para "abrir" o olhar).

Já nos lábios que tal passar um batom vermelho "sangue"? Ou melhor ainda, um batom preto! Se achar que aí estará ousando demais, pode por um nude mesmo, mas aí terá que caprichar no olho. Ainda tem a opção de fazer gotas de sangue escorrendo da sua boca, perfeito pra quem vai se inspirar em vampiros hein? Você pode fazer essas gotas com tinta guaxe, só cuide para não ingeri-la.

Ou fazer um focinho com bigodinhos de gato como mostra na foto lá em cima, fica super duper cute, até eu já fiz isso. Faça com lápis + sombra sem brilho, ou como eu fiz, com delineador mesmo hihi.
Halloween's Hair:
Bom, já para o cabelo, se você não quiser se estressar, apenas o bagunce um pouco, pode ser liso, ondulado, cacheado... a maioria ficará lindo messy. Ou se quiser incrementar mais, bagunce-o e depois faça uma trança, um coque ou um rabo de cavalo, sem a ajuda de escovas e pentes. Mas para você que diferente de mim, não tem preguiça de ficar arrumando cada detalhe do seu cabelo, achei dois tutoriais de Halloween no site The Beauty Departament que são incríveis, um super vintage e o outro... bom, quer ver? Então acesse!

É isso, comentem ok?
xoxo,rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário