Famous of week - Keira Christina Knightley

Who? Keira Christina Knightley é uma atriz inglesa muito famosa que nasceu em 26 de março de 1985 (um dia depois do meu aniversário, só que eu sou de 98, não que isso interesse à vocês...). Ela começou a fazer sucesso em 1999, quando interpretou a a ajudante da Rainha Amidala (interpretada por Natalie Portiman) em "Star Wars: episódio 1", Sabé. Depois continuou sua carreira promissora com "Driblando o Destino", "Piratas do Caribe", "Rei Arthur", "A Caçadora de Recompensas" e "Orgulho e Preconceito" (filme pelo qual foi indicada ao Oscar).
No dia-a-dia: como ela tem um estilo mais básico e, aparentemente, não gosta de chamar muita atenção, suas roupas normalmente são em cores mais sóbrias e com poucas estampas. Seu guarda-roupa conta com três peças visivelmente principais, botas (ankle boots, coturnos...), jeans e casacos compridos. Sempre variando essas peças, Keira monta seus look com a ajuda de lenços e bolsas (geralmente quadradas e de alça longa).
Red Carpet: em eventos mais elegantes, ela costuma investir no estilo Girlie, usando vestidos em tons de nude, com rendas e babados. Gosta de ousar com aplicações, então nada de tecidos lisos para ela, porém, constuma ser mais conservadora quanto ao sapato, geralmente confiando no salto alto preto.
Keira's Hair: huuum, ela ama brincar com suas lindas madeixas, já foi loira, morena, teve comprimentos longos, curtos... mas hoje está com um chanel no estilo "bob". De vez em quando usa ele meio "amaçadinho" , mas normalmente o deixa liso mesmo.
Tumblr_lqwioh3tdi1qicibqo1_500_large
Keira's Make: é mais delicadinha... prefere - como a maioria - destacar bem seus olhos, com sombras em tons de terra, blush marcado nas maças do rosto e um batom cor da boca, rosinha e as vezes uma cor puxando pra vermelho. Uma maquiagem clara, simples, prática e que pode ser usada tanto de dia quanto a noite.
Tumblr_lr2auhgzxq1r1y0a6o1_400_large
Então... o que acham dela? Linda né? E super talentosa! Quem vocês querem ver no próximo Famous? Diz pra gente! Quem sabe seu ídolo aparece por aqui...


xoxo, rach.


P.S: desculpa pelo atraso (novamente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário