Famous of Week - Mila Kunis

Tumblr_ltgodywcbh1r4pt8so1_500_large
Who? Milena "Mila" Markovna Kunis (Chernivtsi14 de agosto de 1983) é uma atriz e dubladora norte-americana nascida na Ucrânia. É conhecida pela personagem Jackie Burkhart na série de televisão That '70s Show, pela voz de Meg Griffin na série de animaçãoFamily Guy e pela personagem Lily no filme Cisne Negro, lançado em 2010.
Tumblr_ltamajo9rp1qgrzdio1_r1_500_large
Dia-a-dia: tem um estilo mais despojado, então é normal vela de de shorts rasgadinho, chinelos de dedo ou moletom. Quando o clima esfria veste um jeans com botas e jaqueta. Não gosta muito de acessórios, mas de vez em quando até usa brincos, lenços, pulseiras, relógios, óculos ou bolsas. Básica mas sempre linda, queria ter esse poder... bom, aposte em: jeans, shorts, Uggs (♥), espradrilles, jaquetas, botas, chinelinhos de dedo, rasteiras, moletom, All Star, trench coat e etc.
Red Carpet: costumava usar vestidos "de vovó", com o comprimento no joelho ou no tornozelo (o que a deixava meio achatada), liso, em tons de nude... ela parece gostar muito de drapeados e tulês, só que as vezes não sabe usa-los. Ultimamente tem acertado seus looks, com uma aparência mais jovial e com comprimentos mais curtos.
Mila's Hair: para eventos, costuma deixa-los presos em coques altos ou baixos, porém adora deixar suas madeixas soltas, naturais, com cachos invejáveis e com mais volume. Seu tom é um castanho mais escuro e raramente o troca.
Tumblr_lnmjzf8a941qzmcwlo1_500_large
Mila's Make: ela é mais discreta, raramente aposta em cores (igual como faz nas roupas), prefere sombras em tons neutros. É adepta ao olho delineado no estilo gatinho e completa sua maquiagem com um batom nude ou rosa claro.
Tumblr_lpblq1k3ni1qgvmmyo1_500_large

O que acham dela? Meiga né? Já a conheciam? Aposto que sim :)
Se tiverem alguma sugestão para o próximo Famous, eu aceito.


xoxo, rach.

2 comentários:

Anônimo disse...

me gusta ella jdhjfdgdh aiai/ andi

Things And More Things disse...

También andica, también... fjwafgjakdsfh

xoxo, rach.

Postar um comentário