Famous of week - Rachel Bilson

Who? Rachel Sarah Bilson (Los Angeles25 de Agosto de 1981) é uma atriz norte-americana. Ficou conhecida após interpretar Summer Roberts, uma das protagonistas da série The O.C.
Tumblr_lsj657sovp1qh6u6yo1_500_large
Dia-a-dia: um estilo básico comporto por jeans, maxi bolsa, wayfare e sapatos baixos (como rasteirinhas) mas que ganha um charme com acessórios como lenços e chapéus que possuem um ar hippie e com estampas tribais (aposta para o verão) ou geométricas.
Red Carpet: como entende muito de moda, está sempre com vestidos que valorizam seu corpo. Os comprimentos vão do longo (alonga a silhueta) ao míni (bom para as baixinhas por mostrar mais as pernas). Gosta de variar no quesito cores, estampas e texturas, porém como você pode ver na foto abaixo, ela adora um pretinho básico.
Rachel's Hair: olha, ela não gosta muito de mudanças, principalmente em relação ao corte, o máximo que faz de diferente é uma franjinha reta e tal. A mesma coisa com a cor, apenas mudanças bem sutis. Costuma deixa-lo ao natural, porém quando surge um evento mais elegante, deixa seus fios lisos ou preso com um coque.
Mv5bmta5oty5mtyymzveqtjeqwpwz15bbwu3mdyxntmzmdu@._v1._sx640_sy890__large
Rachel's Make: um make básico. Costuma destacar os olhos e deixar a boca mais apagada com um nude. De vez em quando coloca um batom coral, mas nada além disso...
Silverandgold_edited-1_large
O que acham dela? Comentem :)

xoxo, rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário