Shining like the Sun...

Bom, vocês com toda certeza já sabem que o Color Blocking está na moda e tudo mais, porém, talvez não saibam qual será a cor que se destacará no verão 2011/2012, sabem? Não (se sim, finjam que não por favor. Rialto)? Pois bem, eu lhes digo... amarelo! Espera aí, Rach... amarelo? Mas é tão chamativo... Bem, é chamativo mesmo, mas qual o problema nisso? As cores cítricas também estarão presentes no verão então... é isso, não tem jeito de fujir, o amarelo brilhará como o sol.
Como usar: claro que com a onda Color block você pode usa-lo com todas as cores, mas se você não gosta de roupas muito chamativas e prefere não ser confundida com um arco-íris quando sair na rua, como eu, é bom equilibrar o amarelo com cores sóbrias, cores mais frias. 
Tente usar com: preto, branco, cores pastéis, marinho, cinza, nude, jeans e couro.
Também fica legal se vocês usarem o amarelo em detalhes, assim eles darão um ponto de luz na roupa que está meio sem graça, meio "normal demais", como no terceiro look (da esquerda para a direita - foto de cima). Meias-calças amarelas são uma boa aposta, elas dão um ar divertido à roupa, o segundo look (da esquerda para a direita - foto de cima) é um ótimo exemplo, vestido preto + meia-calça amarela + scarpin preto + lenço de estampa geométrica = digno de LB.
Então, concordam? O amarelo vai mesmo ser a cor do verão 2011/2012? Gosta da cor ou ainda acha que amarelo é coisa de Bob Esponja? Comente, ok?!

xoxo, rach.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post, eu gosto da cor amarela porque com ela da pra brincar bastante na hora de montar um look.
E se vai ser tendencia no ano que vem eu vou usar, como já uso.

Things And More Things disse...

Awn, que bom que gostou! Obrigada :)

xoxo, rach

Anônimo disse...

Raquel gatinha, amei os looks.

Things And More Things disse...

também amei, muito lindos e o amarelo parece que, sei lá, "ilumina"!

P.S: eu, gatinha? haha, quem é?

Anônimo disse...

hahahaha anônimo, muahahaha

Postar um comentário