Summer - Hot Pants?

Elas estão voltando.

Usadas nos anos 40, 50 e 70, as queridinhas das pin ups vão acompanhar essa nova moda retrô que o mundo da moda abraçou com carinho e não solta mais. Elas foram o destaque das passarelas do verão na europa e, agora, das catwalks brasileiras, que estão criando Hot Pants em várias versões, com cintura alta, mais alta, ainda mais alta, ultracurto, curto, menos curto... de Chanel a Prada e de Ronaldo Fraga a Salinas, as hot pants estão por toda a parte, não tente escapar, você não vai conseguir.
Mas, o que é exatamente uma Hot Pants? É um shorts curtíssimo, normalmente com a barra em diagonal, mais curta na parte exterior e mais comprida na inferior, um shorts bem... cavado. Os mais tradicionais (e comportados) são com o cós mais alto, quase no umbigo. São usados com tudo, T-shirts, cropt tops, regatas... como ainda é um peça um pouco "polêmica", uma meia-calça por baixo vai bem. Outra escolha pra quem quer usar mas ainda tem "medo", é usar na praia onde os comprimentos não importam muito.


Onde comprar: bom, como ainda é um pouquinho difícil de acha-las nas lojas, meu conselho é: faça você mesma! Eu fiz e ficou ótimo (modéstia à parte). Só tomem cuidado para não ficar muito curto como o meu ficou.


Então... já as conheciam? O que acham delas? Muito curtas? Usariam? Comentem, ok?


xoxo, rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário