Dica Literária: Para Sempre - Os imortais

Sinopse: 
Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. 

Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen.

Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.
Tumblr_la0i59ije71qe6c3jo1_400_large
Li esse livro de ontem pra hoje, não conseguia parar de ler, por isso só fui dormir às 04:00 da madrugada. Mas, valeu a pena. O livro é in-crí-vel! O único defeito dele que notei, é que não sei por que, mas ele dá a impressão de demorar muito para acabar, o que o deixa um tanto cansativo. Ele tem apenas 261 páginas, eu normalmente leio isso em umas 4 horas, mas esse demorou um pouco mais... Talvez seja por causa da largura das páginas que são visivelmente maiores, não sei.

Já leram? Gostaram? Vão ler? Comentem pra gente, ok?

xoxo, rach.

8 comentários:

Francini disse...

Já li, adorei... mas tu já sabe disso né Rach?! bjss

Anônimo disse...

não li ainda, mas pretendo, parece ser muito bom!

Things And More Things disse...

Eu também adorei Fran!!!

xoxo, rach.

Things And More Things disse...

Isso lê sim, é ótimo!!!!

xoxo, rach.

Paula Caroline disse...

Já li, muito bom, estou lendo-o novamente, pois faz tempinho que já o li, e sempre releio os livros que tenho,pois sempre vejo a história com um novo olhar. Mas, recomento muito bom mesmo! Beijos.

Things And More Things disse...

Pois é, eu faço a mesma coisa, as vezes releio tantas vezes que acabo enjoando da história rsrs...

xoxo, rach.

Sarah disse...

THINGS!!!! Tem alguma sugestão de site em que eu possa baixar ou simplesmente ler virtualmente livros atuais? Eu ja tentei o 4shared, mas nao tem os que eu quero. por favor ajude-me! obrigada.

Things And More Things disse...

Putz, tirando 4shared? Eu sempre baixei por ele, mas não se preocupa, eu vou fazer uma pesquisa aqui e faço um post sobre isso okay? ;]

xoxo, rach.

Postar um comentário