Famous of week - Lea Michele Sarfati

Who? Lea Michele Sarfati (Nova York29 de agosto de 1986), conhecida profissionalmente como Lea Michele, é uma atriz e cantora americana, famosa por suas atuações em musicais da Broadway, particularmente pelo papel de Wendla Bergman em Spring Awakening, e da estudante Rachel Berry no famoso seriado Glee.
Tumblr_lt1qbgcbir1qlsw34o1_500_large
Dia-a-dia:  gosta de calças jeans, mas prefere ser do estilo mais certinho com uma pitada de vintage e clássico,  com barras mais largas e modelagem soltinha. Aposte em:  sandálias sem salto, casacos de lã ou linho e ponchos de crochê, skinnys, sapatos pesados, lenços, cachecóis, óculos de sol, bolsa Louis Vutton - Speedy e etc.
Red Carpet: vestidos justinhos e que marcam seu corpo (que está com 7 kilos a menos desde que começou Glee) são seus preferidos e alguns deles abrem em uma saia ou cauda. Os tecidos são brilhantes, como seda e cetim e varia muita nas cores. Quando o evento exige algo mais elegante, os longos em tons de preto, branco, marinho e champanhe são os escolhidos, que algumas vezes veem acompanhados de saias com babados ou em cauda sereia. 
Lea's Hair: soltos ou presos em um coque baixo, seus fios são castanhos e com um comprimento midi. Normalmente os usa ondulados, mas para dar uma variada de vez em quando os alisa.
Tumblr_lkram30zkl1qai4vto1_500_large
Lea's Make: uma maquiagem equilibrada. Ou destaca o olho, ou a boca, nunca os dois. Olho esfumaçado com um nude nos lábios, ou, um batom vermelho/framboesa com apenas um rímel+iluminador nos olhos.
O que acham dela? Quem vocês querem ver no próximo Famous? Comentem pra gente :]

xoxo, rach e nand's.

2 comentários:

Anônimo disse...

como é que eu vo ter uma bolsa louis vutton?

Things And More Things disse...

Não precisa ser uma Louis Vutton, basta ser um modelo parecido. Olhe uma foto da Speedy e procure uma inspired, GOOGLE IT :)

Postar um comentário