Messy Bun!

Provavelmente vocês já tenham percebido como aqueles coques bagunçadinhos tem feito a cabeça das hipsters, né? Não?! Então vai no oculista, fia! Pois é, a era onde cada fio ficava em seu devido lugar acabou, pelo menos, por enquanto...

Tumblr_lqv7kenehi1qmgh4po1_500_large
Um dos grandes problemas é que é mesmo sendo muito fácil, várias garotas não tem nem ideia de como se faz ou não acertam por que de repente os fios se soltam, ele fica torto, o coque em si fica muito pequeno e etc. Mas, a foto abaixo mostra direitinho como fazer, é realmente muito fácil não tem mistério!
alt
Eu estou com um Messy Bun agorinha mesmo. O bom é que em dias muito quentes, como hoje, ele te deixa mais fresquinha, além de ser lindo, claro. E também ele é uma ótima opção quando acordamos de manhã, nos olhamos no espelho e percebemos que estamos em um bad hair day. Bom, agora que já aprenderam, inspirem-se:
Mas, então, o que acham de coques desarrumados? Usam? Não? Por quê? Comentem ok?

xoxo, rach.

P.S: vocês notaram que trocamos o Design? Pois é, é que HOJE É O ANIVERSÁRIO DO BLOG de um ano, por isso resolvemos fazer umas mudanças para marcar a data. Outra coisa, agora não somos apenas duas, somos três, eu a Ananda e a Gabriela, a Gabi foi tipo o nosso presente de aniversário pro blog, rsrs. Se quiserem saber mais sobre ela e também sobre nós, entre na página "All About Us" que fica ao lado do "Link Us" abaixo da foto do banner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário