Summer is coming - Round Sunglasses

Pois é, o verão está chegando, e por isso vamos fazer um Especial pré-verão, com coisas do tipo: como cuidar do seu cabelo no verão; como hidratar a pele; o que fazer pra não cair no tédio e afins.
Nesse primeiro post do especial, vou falar do óculos de sol mais "it" do ano,  porque com o verão, vem a praia, a piscina e também o sol e, todas nós sabemos que é preciso usar óculos de sol para protegermos nossa visão, não é?
Porém, ele não precisa ser feio pra nos proteger, por isso que este meiguíssimo óculos, normalmente chamado de Round (Sun)Glasses, está colocando os quatro olhos cada vez mais dentro do mundo mágico da moda.

Round (Sun)Glasses:

Ele está no topo da minha wishlist de natal, vi um lindo na Chilli Beans, rosa "danoninho", uma gracinha só... na verdade já tenho dois Round (Sun)Glasses, mas quero um que seja um pouco menor. Bom, eles foram os que mais se destacaram nos desfiles de verão 2012, ele carrega um ar hippie dos 70's. A primeira pessoa que começou a inspirar hipsters a usarem-o foi o inesquecível John Lennon, mas quem também é lembrado assim que vemos as lentes redondas é nosso querido Harry Potter. Atualmente ele anda sendo usado pelas gêmeas Olsen e Lady Gaga, ou seja, trend confirmada.
Ele pode ter as hastes mais grossas como o 1º e o 3º ou mais finas como os outros dois. Se você der uma olhadinha rápida na página inicial do LB vai ver vários, de todos os tipos e cores, alguns tão grandes que parecem "fundo de garrafa" (rsrs) mas todos lindos de morrer e sendo usados por fashionistas do mundo inteiro.
Pois é, Round (Sun)Glasses = Epidemia Fashion

O que acham? Hippie demais? Usariam? Comentem ok ;)

xoxo, rach.

2 comentários:

Giovanna disse...

Amei o post, adoro o seu blog, viu? E esses óculos são mesmo lindos, né?
onlyforgirls-giih.blogspot.com

Things And More Things disse...

Awn my sweetheart, obrigada o seu também é incrível, entro todos os dias :)

Siiiiiiiiiiiiiiiim! São muito perfeitos eu fico babando todos os que eu vejo por ai rsrs...

xoxo, rach.

Postar um comentário