Cook time - Panquecas americanas

SEMPRE que eu olho filmes americanos me da vontade de comer aquelas panquecas que ficam empilhadas cheias de cobertura,parece ser muuuuito bom.E a ANDI e a JU me disseram preu para eu fazer um post. Entãããõ eu procurei uma receita pra vocês:


INGREDIENTES:


->  1  1/4  xicaras de farinha de trigo

->  1 colher de sopa de açúcar
->  3 colheres de cha de fermento em pó
->   2 ovos levemente batidos
->  1 xicara de leite
->  2 colheres de sopa de manteiga derretida
->  Uma pitada de sal
->   Óleo para untar

   


MODO DE PREPARO:

Misture em um recepiente a farinha, o acucar, o fermento e o sal.

 Em outro recipiente misture os ovos, o leite e a manteiga.

 Acrescente os liquidos aos secos sem misturar em excesso.
Unte a frigideira e despeje a massa para formar as panquecas.




                                                                            Rendimento: seis panquecas.


Depois de prontas você pode comer com calda de chocolate, caramelo, geleia, nutela...

    
                                                                                      Beijos, Ananda

4 comentários:

Anônimo disse...

ai, sempre quis comer no café da manhã, parece ser bom demaaais. e awn, obri por citar meu nome linda *-*/ andica

julia disse...

AAE!! vou com certeza fazer nas ferias! sempre quis provar.
nandica posta mais no cook time! TOMA CONTA oasfdasfh.
te amo s2 (eu fui citada no blog, la la la la la)
juju

Things And More Things disse...

andiiii e juuuuuuuuuuuuu, amo vocêês ♥♥♥ pode deixar que eu faço mais juuu, só não sei do que!! hehehe

e se tu fizer eu queeero, eu posso te ajudar a fazer quando tu for pintar o cabelo sdigfsdhuioga

Anônimo disse...

quando tu for fazer ju, me chama, dai fica nós três comendo panquecas u.u awn nandica, tmb te amo s2 e é isso aí, posta mais guria, principalmente no funny pq é a área q é a tua cara né JBDSF

Postar um comentário