Famous of week - Hayden Leslie Panettiere

Who? Hayden Leslie Panettiere (PalisadesNova Iorque21 de agosto de 1989) é uma atriz,cantora e modelo norte-americana. Atingiu o estrelato aos onze anos de idade ao interpretar "Sheryl Yoast" no filme da Disney Duelo de Titãs, apesar de antes disso, já ter ter tido papéis em duas telenovelas. Retratou "Sarah Roberts" em One Life to Live de 19941997, e "Lizzie Spaulding" em Guiding Light de 1996 a 2000. Panettiere ficou altamente conhecida ao interpretar Gen no filme de sucesso da Walt Disney PicturesSonhos no Gelo, mas somente atingiu um público mais amplo com o seu papel como Claire Bennetem 2006 na série da NBC Heroes.
Tumblr_la06tzxvpq1qa6e61o1_500_largeTumblr_lctuohqsfd1qb5zfoo1_500_largeTumblr_lgspj1dujf1qb5zfoo1_500_large
Dia-a-dia: seu estilo é mais normal, porém muito fofo. Adora uma boa skinny jeans, de vários tons, desde o azul até o vermelho. Botas de todos os modelos, shorts jeans detonados, rasteirinhas, camisetas podrinhas, cintos, bonés e chapéus também são muito bem usados pela meiga da Hayden.
Red Carpet: como ela é muito baixinha (ela tem 1.55m!!! Até eu sou mais alta, rsrs), Hayden sempre arruma um jeitinho de parecer mais alta, como usando saltos altíssimos, vestidos curtos e justos, com sintura bem marcada e acompanhados por blazers quando o tempo está mais fresquinho.
Hayden's Hair: seus cabelos são L-I-N-D-O-S! Loiros, charmosos, maravilhosos, volumosos, simplesmente perfeitos! Ela gosta bastante de mudar, uma hora preso, outra solto... eu particularmente prefiro quando ela deixa ele solto e com cachos, mas de qualquer jeito ela fica bem.
Tumblr_lnsxpbvu0p1qm0ejao1_500_large
Hayden's Make: como a grande maioria, ela destaca bem os olhos, com delineador, rimel, lápis e esfumados e deixa a boca mais neutra em um tom de nude ou rosa e com um gloss para dar brilho. Uma maquiagem fácil para fazer e ótima para quase todas as ocasiões.
Tumblr_ld724caobn1qb5zfoo1_500_large

Ela é uma gracinha né? Uma amiga minha adora ela (Oi, Vi - again), mas eu quero saber, vocês gostam dela? Quem querem ver por aqui na próxima semana? Comentem pra gente ok?

xoxo, rach.

2 comentários:

Insane disse...

oi rach (again) rsrsr ai ela é muito doce e meiga e tals
xoxo Viih

Things And More Things disse...

Aham, aham

xoxo, rach.

Postar um comentário