Famous of Week - Katie Noelle Holmes

Who? Katie Noelle Holmes (Toledo, 18 de dezembro de 1978) é uma atriz estadunidense. Casou-se, em 18 de novembro de 2006, com o ator Tom Lindo Cruise, com quem tem uma filha, Suri Meiga Cruise, nascida em 18 de abril de 2006. Fez parte do elenco da série da TV norte-americana Dawson's Creek.
Anntaylorkatieholmes2011ad2_large
Dia-a-dia: digamos que depois de se casar com Tom, seu estilo mudou de básico para o casual chic. Jeans com xadrez e peças chaves da estação, calças pantalonas ou boyfriends, camisas de botão, cachecóis, ankle boots e até over the knees, maxi bolsas e óculos de vários modelos. Mesmo sendo mãe e com 31 aninhos, ela consegue ficar antenada nas tendências :)

Red Carpet: ela tem muito estilo com as roupas do cotidiano não é? Pois é, acontece que na noite, as coisas são um pouquinho diferentes. Ela gosta de vestidos em tons sóbrios mas as vezes o caimento não combina com a estrutura de seu corpo. Na maioria das vezes ela escolhe comprimentos curtos, o que da destaque as suas pernas.

Katie's Hair: está sempre morena, eu sinceramente não lembro de ter visto ela com outro tom, já no comprimento já apostou em fios mais longos abaixo do ombro e em um chanel curtinho e moderno. Nos eventos noturnos costuma deixa-lo solto e com ondas bem naturais.
Katie-holmes_largeKatieholmes_marieclaire-04_largeKatie_narrowweb__300x4360_largeKatie-holmes1_large

Katie's Make: durante o dia é normal vermos Katie sem maquiagem nenhuma do tipo "cara lavada", mas já nas premiações seu make é natural e bem iluminado. Uma bochecha corada com blush rosa ou pêssego, bastante rímel nos olhos mas com pouca sombra e nos lábios batons claros ou nude com um pouquinho de gloss para dar ainda mais brilho.
Tumblr_lqqydrekiy1qkmnz6o1_500_large

Eu realmente adoro ela e a sua família também e vocês? O que acham da Katie? Comentem pra gente e contem quem vocês gostariam de var aqui no Famous ok?

xoxo, rach.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rach coloca no proximo a kristen stewart ou a hayle walliams

Things And More Things disse...

Huuuum, o próximo eu faço da Kristen então, porque o da Hayley (♥) eu já fiz ó: http://ohthingsandmorethings.blogspot.com/2011/05/famous-of-week-hayley-nichole-williams.html

xoxo, rach.

Anônimo disse...

awn, eu adoooro ela demais, é linda

Things And More Things disse...

TAMBÉM!!!! ♥

xoxo, rach.

Postar um comentário