Famous of week - Kirsten Caroline Dunst

Tumblr_ls0cdo4hh11r06mhoo1_500_large
Who? Kirsten Caroline Dunst (Point Pleasant30 de abril de 1982) é uma atriz norte-americana que destacou-se internacionalmente nos filmes Homem-AranhaEntrevista com o Vampiro, pelo qual recebeu uma nominação ao Globo de Ouro, e Maria Antonieta (um dos meus filmes favoritos ♥). Em 2011 teve seu maior reconhecimento profissional ao conquistar o prêmio de melhor atriz do 64º Festival de Cinema de Cannes, por seu trabalho em Melancolia, de Lars Von Trier.
Tumblr_lv2h06qenp1r3jitso1_500_large
Dia-a-dia: ela tem um estilo vintage e suas roupas parecem ter sido compradas em brechós por causa da cara de antigas que possuem. Gosta bastante de vestidos leves combinados com sapatilhas fofas e quando se o assunto se trata de acessórios o seu favorito são os óculos de sol, principalmente no estilo cat eye. Quando esfria usa blazers, cardigans ou trench coats.
Red Carpet: huuuum, nada muito ousado... Costuma vestir vestidos longos brancos ou pretos, sem fendas ou decotes muito grandes, no máximo uma transparência aqui, uma renda ali. Mas, mesmo assim, está sempre linda, não tem como negar. Seus sapatos normalmente são de bico fino, com tiras delicadas e fininhas. 
Kirsten's Hair: amo o cabelo dela, é muito l-i-n-d-o! Tanto quando era ruiva como agora que está loirinha, sempre manteve os cabelos mais ou menos no mesmo comprimento e lisos. Quando vai á alguma premiação, estreia ou coisa do tipo prende suas madeixas em coques bem certinhos ou os deixa livres, gosta de variar nesse sentido, mas não importa como ela fica bem sempre.

         Tumblr_lvmmngczo71r6fciao1_r1_500_large

Kirsten' Make: como ela é bem delicada, sua maquiagem é mais básica com olhos delineados e muito rímel, mas quando quer ser um pouco mais ousada opta por esfumar os olhos claros com sombras escuras. Já nos lábios, seu batom varia entre tonalidades de vermelho e rosa.
Tumblr_kqqugjcguk1qzcso1o1_500_large

Awn, eu adoro ela e vocês? Querem alguém em especial aqui no Famous? Então comentem e nos conte okay?
xoxo, rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário