Famous of Week - Kristen Jaymes Stewart

Nos pediram nos comentários para que fizéssemos um Famous of Week da Kristen e, como eu já disse  aqui antes, seu pedido é uma ordem! Viram, vocês pedem a gente faz! Que meigas que nós somos né? Ok, não mas...
Tumblr_lpklhoiooo1qfwtcjo1_500_large
Who? Kristen Stewart nasceu em Los Angeles, California, nos Estados Unidos no dia 09 de abril de 1990. Filha de Jules Mann-Stewart (Supervisora de Roteiros) e John Stewart (Produtor de TV). Kristen é a caçula de 3 irmãos, sendo Cameron seu irmão biológico e Taylor e Dana seus irmãos adotivos. Foi registrada como Kristen Jaymes Stewart, que significa independente, decidido e com um magnetismo invejável. O significado astrológico da primeira letra de seu nome, K, diz muito sobre sua personalidade, a descrevendo como uma pessoa de muito poder, mas que não sente necessidade de viver anunciando suas qualidades para todos, sempre preferindo a discrição, tende a ficar quieta, observando e tomando suas próprias conclusões. É uma pessoa que se preocupa muito pouco com a opinião alheia, e dona de uma grande sensualidade, sabendo explorá-la muito bem. (Fonte? Kristen Stewart Brasil)
 Tumblr_lwgafxltu81r7cg1po1_500_largeTumblr_lw5oohashm1qes9z7o1_500_largeTumblr_l2qr3n0f9i1qbpx6lo1_500_large

Dia-a-dia: Kris tem um estilo largado, básico, desencanado e também bem rocker com elementos do estilo como jaquetas de couro. Moletons grandes e confortáveis, calças jeans mais justas e um par de tênis no estilo All Star e com ar de "surradinho" , pronto! Se quiser use também saltos altos pretos que ela também adora!
Desculpa pela má qualidade das fotos, a culpa é do Photoscape
Red Carpet: prefere vestidos mais básicos também lisos ou com poucas estampas, sem frufrus, em tons de preto, branco, cinza e vermelho. O toque feminino fica nos seus pés junto com o salto incrivelmente alto peep toe que normalmente é preto. Com o cabelo despenteado ela atinge o efeito de "pois é, não ligo" que ela tanto gosta de ter.
Desculpa pela má qualidade das fotos, a culpa é do Photoscape

Kristen's Hair: acostuma estar sempre, sempre mesmo, bagunçado. Mas é claro que de ver em quando ela faz alguma coisa mais elaborada para premiações, eventes noturnos, estreias e afins. Como tranças, coques rabos e tal, porém, 90% do tempo ela o deia solto e "podrinho".

Tumblr_lmiwk15xxr1qau8j9o1_500_large 

Kristen's Make: como todos sabem, ela é bem branquinha! Mas isso não é problema, ela fica linda de qualquer jeito mesmo... bom, ok, sua maquiagem é bem natural, mas com direito a muito rímel. no quesito sombras, ela escolhe tons de preto, marrom e vermelho, cores que acentuam ainda mais seus lindos olhos verdes. Nos lábios apenas um batom/gloss de cor nude, rosa ou vermelho.
Tumblr_lv2qqsfgyy1r2nhwto1_500_large

A Gabi, a garota linda e super meiga que entrou na equipe do blog outro dia, lembram? Pois é, ela AMA a Kristen e vocês? Quem gostariam de ver no próximo Famous? Vocês já viram né? É só pedir! :)

xoxo, rach.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rach adoro o blog e gostaria muito que voce fizesse um famous sobre a minha Diva superior FERGIE amo ela.
p.s nem sabe quem eu sou shashahshsh
xoxoxo

Things And More Things disse...

Huuuum "Diva superior FERGIE" nooooossa eu nem sei quem é (Oi Vi!), mas pode deixar que o próximo eu faço dela sim :)

xoxo, rach.

Insane disse...

Serio achei que tu nunca ia descobrir (mentira) ta valeu mesmo 'como um anjo voce apareceu na minha vida..."
dedica please
xoxoxo viih

Things And More Things disse...

Pode deixar :)

xoxo, rach.

Anônimo disse...

eu amo ela tmb, é muito linda e talentosa!

Anônimo disse...

Oi depois de colocar a Fergie coloca Kate Middleton please

Things And More Things disse...

Aham coloco sim, também adoro ela :]

xoxo, rach.

Postar um comentário