Famous of week - Stacy Ann Ferguson | Fergie

Olha garotas, nós estamos muito, muito, muito felizes mesmo com a participação de vocês aqui no blog viu? Pedindo posts, dando sugestões, seguindo, respondendo as enquetes, comentando... Continuem assim okay? Rsrs... Mas então, nos pediram para que fizéssemos um Famous of Week da Fergie (esse aqui) e um da Condessa de Cambrigde, Kate Miggleton. Se vocês tem alguém que querem ver por aqui, nos falem nos comentários ou no Forms do blog okay?

6104335675_b1289e81f2_b_largeFergie+2011+billboard+music+awards+arrivals+0tcsaxa60vil_largeTumblr_lurmtr6b4w1qhy10ho1_500_largeTumblr_leq0m2gfj71qbske2o1_500_large
Dia-a-dia: seu estilo puxa para o rock, mas em algumas ocasiões o boho chic também é muito bem vindo. Adora peças em couro, principalmente se for uma jaqueta perfecto; calças jeans mais justas; band t-shirts; óculos escuros de vários modelos, desde os mais modernos até os clássicos como o avidor; maxi bolsas; ankle boots com saltos beeeeem altos e etc.

Red Carpet: é em premiações, estreias e eventos noturnos -ou não- que ela se solta e as vezes até exagera um pouquinho, mas sem deixar de estar linda, é claro. Adora vestidos tomara-que-caia que dão destaque à... bem, a sua frente avantajada. Vestidos básicos? Ninaninanão. Tecidos diferentes, com apliques, estampas ou texturas, as vezes até mesmo um modelo com cut out dress, ou o que seja, mas em seus vestidos sempre tem que conter algum toque especial, nem que ele seja feito de lego.


Fergie's Hair: amo o cabelo dela, demais, demais. Ele já foi loiro, castanho, caramelo e sempre está lindo. Ela adora deixa-lo solto e com ondulações, mas quando vai a ocasiões mais elegantes gosta de penteados elaborados também. Rabos de cavalo são muito usados por ela, desde os mais simples até aqueles com ar pin up com um topete fofinho.
 Tumblr_lns7nd7u6e1qeefobo1_500_large

Fergie's Make: olhando de perto, ela parece ser bem mais velha do que realmente é. Uns dizem que ela tem 10 anos a mais do que diz ter, já outros acreditam que sua pele parece ser mais "madura" por causa das drogas que consumia no início de sua carreira, já eu acho que ela tem uma carinha linda e tem mesmo 36 anos. Mas então, sua maquiagem se foca na pele. Base, iluminador, pó, primer, bronzer e por aí vai... Seus olhos também ganham uma influência do rock com sombra esfumada preta, rímel, delinador e afins. nos lábios batões em tons de nudê, vermelho e rosa.
Tumblr_liocsvnmp11qeefobo1_500_large

Então, como já disse lá em cima o próximo Famous será com a Condessa de Cambridge, mas nos fale quem você quer ver por aqui nos comments ou no Forms do blog okay? Amo vocês ♥

xoxo, rach.

4 comentários:

Luiza disse...

Poucas são divas como a Fergie ela é muito talentosa

Things And More Things disse...

É mesmo :]

xoxo, rach.

Insane disse...

AHHHH rach serio te amo ,muito muito muito obrigada.
e concordo com a Luiza ela é muito diva

Things And More Things disse...

Awn, não tem de que coisa meiga!

xoxo, rach.

Postar um comentário