Summer is Coming - Diy

Então, mais um post do especial de Verão. Quem me conhece sabe que eu amo customizar minhas roupas e até meu uniforme escolar, rsrs. E agora com o verão vem o tempo seco, aquele calor infernal e claro, a vontade de comprar roupas beeeem fresquinhas e leves para conseguirmos sobreviver. Só que algumas vezes, estamos sem mesada, de castigo ou simplesmente não queremos ir até o shopping. Mas, tem um jeito de termos roupas novinhas, ou quase, sem gastar nada! Sabe como? Costumizando! Então separei alguns vídeos de tutorias que acho que irão ajudar muito vocês! Enjoy it.

Tumblr_lv1qg4c76t1qbsdgzo1_500_largeTumblr_lqsnsk0wuj1qerbano1_500_large
Img7718r_largeTumblr_lv6h4r10ng1r60zhwo1_500_large

Crop Top: barriga de fora = baile funk? Ninaninanão. Quer você acredite ou não, a famosa "barriguinha de fora" anda fazendo a cabeça de muitas gringas lá fora. Mas, basicamente, Crop Top, é uma blusa curtinha que fica no meio da barriga e normalmente são larguinhas. Ainda existe muito preconceito com ela e até um certo medo por parte das meninas, mas devagarinho elas chegam as closets brasileiros.

Scalloped: 
ao contrário do que muitos pensam, Scalloped não é um tipo de shorts, e sim a barra ondulada deles. Também podem existir vestidos com a barra Scalloped, casacos, blazers, coletes, blusas e etc. Elas dão um ar bem mais romântico ao look. É super fácil de fazer, e o melhor é que você pode fazer a barra em curvas em quase todas as peças de roupa do seu armário!

Calça Rasgada:
pera aí, calça no verão? Bom, tem gente que pode não gostar de vestidos, ou que vai ir à um show, ou que talvez até nem se importe de usar uma calça jeans com 40° na sombra (como eu, hihi). Então sim, eu também penso nessas pessoas e por isso vou botar um diy de calças para elas, igualdade! Não é só rockers que podem usar calaça rasgada, dependendo do tom do jeans, até quem é girlie pode usar.

Fringe T-shirt: pois é, o hippie anda voltando aos poucos através do folk e indie. Assim as franjas, sendo em bolsas, blusas ou no que for, não poderiam faltar. Muitas garotas gostam, acham lindo, mas quando vão comprar nas lojas não acham. E como é muito fácil assim como todos os itens dessa lista (rsrs), resolvi botar aqui... Talvez eu faça também, veremos :)

É isso, mas me contem, vão tentar? Gostam de customizar suas próprias roupas? o que acharam da ideia? Comentem aqui okay?

xoxo, rach.

2 comentários:

Giovanna disse...

sempre custumizo as minhas roupas, acho que fica super legal. Até fiz um crop top pra mim hehehe
onlyforgirls-giih.blogspot.com

Things And More Things disse...

Também, tipo, eu tenho uma gaveta inteira com roupas separadas para customizar, rsrs

xoxo, rach.

Postar um comentário