Watch!

Uma leitora muito meiga nos pediu nos comentários para que fizéssemos uma lista de filmes de todos os gêneros possíveis, porque afinal as férias estão aí. E não tem nada melhor do que ficar horas e horas na frente da tv vendo bons filmes e comendo pipoca quando o nosso "querido" tédio paira no ar, não é mesmo? Então, seu pedido é uma ordem.
Comédia: Professora Sem Classe, Esposa de Mentirinha, Sexo Sem Compromisso, Amor e Outras Drogas, Diário de um Banana, A Mentira, Garota Mimada, Um Parto de Viagem, Juntos pelo Acaso, Gente Grande, Par Perfeito, Caçador de Recompensas, Casa Comigo, Noivas em Guerra e etc.
Terror: Atividade Paranormal, A Sétima Alma, Sobrenatural, Jogos Mortais, Garota Infernal, A Órfã, Alma Perdida, O Mistério das Duas Irmãs, Iluminado, O Padrasto, A Hora do Pesadelo, Mistério da Rua 7, Tamara, O Grito, A Colheita do Mal, O Exorcista, O Olho do Mal, Quarto do Medo, Premunição, O Exorcismo de Emily Rose e etc.

Romance: Cartas para Julieta, Querido John, Meia Noite em Paris, P.S Eu Te Amo, Titanic, Vestida Para Casar, ABC do Amor, Indas e Vindas do Amor, Pronta Pra Amar, O Noivo da Minha Melhor Amiga, O Amor Acontece, Uma Linda Mulher, Sex And The City e etc.
Drama: Cisne Negro, Água Para Elefantes, O Menino Do Pijama Listrado, Uma Prova de Amor, Sempre Ao Seu Lado, Marley e Eu, A Procura Da Felicidade, A Morte e Vida de Charlie, 127 Horas,  O Discurso do Rei, A Duquesa, Burlesque, O Garoto de Liverpool, Coco Antes de Chanel e etc.
Ação: A Garota da Capa Vermelha, Planeta dos Macacos, Capitão América, Transformers, X-men, Thor, Sucker Punch, Sem Limites, Eu Sou o Número Quatro, O Turista, A Origem, Salt, Encontro Explosivo, Homem de Ferro, 2012, Avatar, Heróis, Lanterna Verde, Homem Aranha e etc.
Infantil: Kung Fu Panda, Meu Malvado Favorito, Sherek, Zé Colméia, Toy Story, Alvin e Os Esquilos, A Bela e a Fera, Bambi, Dumbo, Enrolados, A Era do Gelo, Up - Altas Aventuras, Procurando Nemo, Alice No País das Maravilhas, Robôs, Irmão Urso, Os Smurfs, Mulan, A Dama e o Vagabundo, Madagascar, Rei Leão, Aristogatas, Lilo & Stitch e etc.
Clássicos: Bonequinha de Luxo, Cidade das Luzes, Os Passáros, Sabrina, O Pecado Mora Ao Lado, A Princesa e o Plebeu, Cinderela em Paris, Dirty Dancing, Quando Paris Alucina, My Fair Lady, Em Busca do Ouro, Amor entre Ruínas, Os Homens Preferem As Loiras, Como Agarrar um Milionário, E o Vento Levou, Mulherzinhas, A Garota de Rosa-Shocking e etc.

Bom é isso o que acharam? Qual seu filme/gênero favorito? Continuem pedindo posts e comentando ok?

xoxo, rach.

5 comentários:

Anônimo disse...

adoreii, com certeza vou ver muuitos filmes nas férias, mas os melhores com certeza são os infantis e os de terror. ai, não sei se tu já fez isso, mas tu podia fazer uma lista de coisas pra fazer nas férias, ia ser legal :)1bj/ andica

Ps: Cisne Negro é muuuuuuito bom KBZDFBSDKJSDK (interno tá bdjfgbd)

Anônimo disse...

adoreii, com certeza vou ver muuitos filmes nas férias, mas os melhores com certeza são os infantis e os de terror. ai, não sei se tu já fez isso, mas tu podia fazer uma lista de coisas pra fazer nas férias, ia ser legal :)1bj/ andica

Ps: Cisne Negro é muuuuuuito bom KBZDFBSDKJSDK (interno tá bdjfgbd)

Things And More Things disse...

É eu fiz isso nas férias de Julho mas pode deixar que faço uma mais atualizada agora, brigada pela dica :)

Ahhhh, tu AMA Cisne Negro né? Por que será hein? rsrs


xoxo, rach.

carol disse...

aaah, muitissimo obrigada pelo post rach!! simplesmente adorei as dicas dos filmes. tem muitos que eu nao vi e com certeza irei conhecer! sério obrigada mesmo, eu nao tinha absolutamente nenhuma ideia do que ver nas ferias, mas agora tu me salvou.

Things And More Things disse...

Ahhhhh que bom que ajudei então!!! Isso, isso, quando o tédio chega é bom, distrai né?! Além de ser um ótimo motivo pra reunir as amigas e se entupir de pipoca rsrsrs

xoxo, rach.

Postar um comentário