Be a Sweetie Girl

Pois é, depois daquela onda de Color Block o que vai ser tendência na cartela de cores desse verão serão os Tons Pasteis, que irão deixar tudo mais meigo, romântico e cute. Isso mesmo, as roupas vão ganhar um ar especial de calma e leveza deixando o verão bem mais fresquinho e feminino.
Quem é adepta ao estilo girlie pode compor um look inteirinho de cores pasteis e/ou combinar com rendas e estampas florais, poás ou listras. Para o pessoal mais rocker use as peças de sempre - coturno, jaqueta de couro, meia calça e afins - só que em tons de rosa bebê, amarelo claro e tal junto com preto, cinza, tachas, beanies, band t-shirts...
Querem uma dica? Para tirar o look clean do tédio use meias de todos os tamanhos e tipos! Pode ser soquete, 3/4, 5/8, 7/8, rendadas, estampadas, mas claro, em tons pasteis pra não sair da linha de raciocínio do look e só ficar uma coisa perdida ali no meio, okay?
Outra coisa que cai muito bem com essas cores mais clarinhas, são os chapéus. Eles dão um ar clássico e deixa a composição mais divertida. Aproveite e compre um Panamá que está super in nesse verão e você também pode usa-lo na praia, e se quiser, amarrar uma fita com um lacinho na aba, fica um amor :]
Use com: headbans, saia plissada, peças em jeans como calças, shorts ou camisas, cintos, gola babador, cardigãs, tricô, bolsa carteiro, óculos gatinho, round glasses, lita boots, vestidos, "maletas", camisas de botões, salto alto, sapatilha, brincos, colares e pulseiras que sejam fofos e combinem com restante do look.

Acho que vai ser bem mais fácil de usar se for comparar com as cores vibrantes que foram febre no ano passado, hihi. Mas me digam, o que acham? Gostaram? Usam? Sim? Não? Por quê?

Xoxo, Rach.

2 comentários:

Giovanna disse...

acho super fofo esses tons pastéis, eu adore seu post!
truquesdestyling.blogspot.com

Things And More Things disse...

Awn, também!! Acho tão meiguinhoooooos, hihi. Obrigada flor, que bom que gostou :)

Xoxo, Rach.

Postar um comentário