During the Vacations - Leia!

F-É-R-I-A-S! Ah, finalmente não é? Passamos o ano todo nos matando, fazendo trabalhos, provas, testes, aguentando professores, falsidade, brincadeirinhas idiotas, acordando cedo, dormindo pouco e tudo acabou, pelo menos por enquanto... E agora as tão esperadas férias finalmente chegaram! E com ela vem o... o... o... tédio, eba! Eba? Não, não. Mas então, andaram nos pedindo um post sobre o que fazer nas férias para que a chatice não tome conta. Bom... aqui estamos nós!
Nós criamos um "especial", que nem o Summer is Coming, o During the Vacations, que irá ser postado aqui durante as férias inteirinhas! Em cada post nós faremos uma matéria suuuuper caprichada sobre cada atividade (tipo: ler, escrever, viajar...) dando sugestões e coisa e tal. Bom, o primeiro será sobre Leitura, com sugestões, livros online e coisa e tal, espero que gostem...
Eu conheço pessoas que não gostam muito de ler, okay, cada um é cada um né? Mas, eu simplesmente não consigo imaginar isso, os livros são tão maravilhosos, como podem não gostar deles? Parece que quando eu começo a ler um livro, eu entro em um mundo paralelo onde tudo é tão mágico, cheio de aventuras, romances, risadas, brigas, é um lugar onde tudo é tão "extremo"...
Tumblr_lqvvn6htlj1qgktpxo1_500_large
Sugestões: Fallen, A Mediadora, Água para Elefantes, A Menina Que Roubava Livros, The Secret Circle, Os Imortais, Elixir, Querido John, O Pequeno Príncipe, Sorte ou Azar, O Diário da Princesa, Cabeça de Vento, O Que Todo Garoto Tem, A Garota Americana, Percy Jackson, A Garota da Capa Vermelha, Insaciável, The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, Gossip Girl, A Última Música, O Caçador de Pipas, Lonely Hearts Club, Sussurro, Beijada Por Um Anjo, Halo...
Tumblr_l7pa6mte5b1qav56vo1_500_large
Ler Online? Faço bastante isso, principalmente quando não acho os livros que quero nas livrarias ou quando estão muito caros. Sempre uso o 4Shared, mas uma leitora nos pediu para que indicássemos outros lugares porque no 4Shared não tinham todos os livros que ela gostária. Então, dei uma pesquisadinha básica aqui e encontrei esses dois programas Koobits e Scribd e o site Livros On, mas se vocês pesquisarem no Google alguma coisa, tipo "Fallen Download" provavelmente vocês também acharam.
Tumblr_kqig7q9l551qa34peo1_400_large
Ainda tem mais uma coisa relacionada à livro e que vai ocupar um muito o seu tempo, vai espantar o tédio e também será super divertido! Sabe o quê? Escrever um livro! Sim, sim, sim! Você pode escreve-lo na internet, criar um blog e ir postando um capítulo toda a semana! Eu sei que parece ser cansativo e dar muito trabalho, bom, na verdade vai dar muito trabalho mesmo, mas aposto que os comentários elogiando-o irão compensar. Tenho duas amigas que fazem isso, a Letícia e a Say, deem uma olhadinha no blog delas e vejam se gostam okay?
Tumblr_lw3ucn9wtb1qb1us9o1_500_large

É isso, se não gostar de ler, espere um pouco que daqui a pouco saí outro "During the Vacations" okay? Comentem, please!

" People who hate to read scare me. Good books have kept me alive."

Beijos, Gabi e Rach.

8 comentários:

CCPM disse...

Amooo ferias, da uma sensação de liberdade!
http://worldccpm.blogspot.com/

Things And More Things disse...

Sim, sim!! Tu se sente mais leve, calma...

xoxo, rach.

Anônimo disse...

OOOH!!!!! MUITOO OBRIGADA!! *-----*
serio valeu mesmo, amei o site dos livros on!! vai me ajudar muitoo!

Things And More Things disse...

Hihi, de nada!! Ele é legal né? É bom porque dá pra virar as páginas aí parece mesmo um livro :)

Xoxo, Rach.

Anônimo disse...

oh god!!!!
descobri um site muitíssimo legal!!!! (sobre livros, claro rsrs) você consegue ler sem baixar e a escrita da tradução é muito boa.
eu fui ler site livros on e adorei a maneira de como eles deixam o livro para ler, que como a Rach disse parece que você está virando as paginas mesmo, mas a escrita em algumas partes está errada.
Nesse não.. deem uma olhadinha aí:
http://pt.scribd.com

Things And More Things disse...

Huuuum, é parece ser beeeem bom mesmo!! Mas eu procurei alguns livros alí e não achei todos, só alguns, mas realmente é muito bom, brigada pela dica flor :)

Xoxo, Rach.

Anônimo disse...

tive uma ideia, voces podiam fazer um post, sei lá tipo toda a semana com músicas antigas que bombaram, tipo ana julia, algum funk, nsei. tipo assim, seria legal. q tal? tá ai, ces q sabem. beijocas adoro ler o blog de vcs!

Things And More Things disse...

Huuum, quem sabe... É que já temos um post sobre músicas semanal né? Talvez 1 post só sobre o assunto, mas veremos... :)

Xoxo, Rach.

Postar um comentário